Medina Osório tomou posse no dia 23 de dezembro.
O advogado e jurista gaúcho Fábio Medina Osório (de Medina Osório Advogados) foi agraciado com o título de membro vitalício da Academia de Letras do Estado do Rio de Janeiro, instituição que reúne nomes da intelectualidade fluminense fundada em 1978. Medina Osório assumiu a cadeira nº 5 do quadro 1, que tem como patrono o romancista Manuel Antônio de Almeida (1831/1961), autor do clássico "Memórias de um Sargento de Milícias" (1852), uma das mais importantes obras do século XIX.
Fábio Medina Osório é autor de obras doutrinárias como "Teoria da Improbidade Administrativa", que se encontra em sua 6ª edição, e "Direito Administrativo Sancionador", que está na 9ª edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.