Maduro reage à ameaça de ação armada contra ele

O ditador cleptonarcocomunista da Venezuela, Nicolás Maduro, disse neste final da semana que contará com a ajuda de tropas militares das ditaduras de Cuba e da Nicararágua para enfrentar qualquer ação aramada externa.

Maduro não se referiu a outras ditaduras aliadas, como Rússia, China e Irã.

É real a iminência de algum tipo de ação armada externa e interna pela derrubada da ditadura.

O que disse Maduro, que confirma este dado:

- Se um dia tivermos que tomar as armas para defender a paz, a soberania e os direitos históricos do nosso país, o faremos.

Ele afirmou tudo em discurso transmitido pela emissora estatal VTV. A declaração foi feita durante o encerramento do “Festival Mundial Antifascista Internacional”, organizado pelo regime

8 comentários:

  1. Kkkkk Nicarágua e Cuba são parças sem comida e combustíveis. Transporte de tropas só a nado...O NARCOTRAFICANTE MADURO está assustado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Putin já se acertou com o Trump e Israel. Até a Síria e o Irã ele entregou de bandeja, sabe-se lá em troca do que. A Venezuela para a Rússia é o coco do cavalo do bandido. 🤣🤣😂

      Excluir
    2. E, imagine, se ele estiver contando com as covardes FFAA do "cumpanheiro" lula. Vai ser um show de desmaios, pitis e chiliques! Rsrs.

      Excluir
  2. Passou da hora de mandar este palhaço para o inferno.

    ResponderExcluir
  3. Ditadura assassina só sai a bala. E esperemos que esse assassino seja enforcado em praça pública como os nazistas após a 2ª guerra mundial.

    ResponderExcluir
  4. PARECE QUE O TRIO CHINA (TEMOR COM TRUMP), IRÃ (TEMOR COM TRUMP E ISRAEL) E RÚSIIA (ACORDO COM TRUMP PELA UCRÂNIA) ESTÃO FORA!

    CUBA E NICARÁGUA SÃO PIADA!
    OIADA COM FUGAS.

    O NARCO REGIME ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS.
    LULADRÃO E PETRO ESTÃO PARALISADOS!

    A HORA E A VEZ É AGORA.
    COM TRUMP
    COM A ONU
    COM A OEA
    COM BUKELE
    COM A BLACK WATER

    ResponderExcluir
  5. Estranho. Por nada é que não falou isso. Deve saber de algo. Lembro que o ditador da Síria, que se mantinha no poder durante mais de 10 anos de guerra civil, incrivelmente caiu em 10 dias. E a importância geopolítica da Síria é muito maior do que a da Venezuela. Se a decisão de remover Maduro realmente foi tomada, não tem força no mundo que impeça.

    ResponderExcluir
  6. Será que tem algo grande em andamento ? Qualquer dúvida aí do serviço de inteligência venezuelano, é só acionar o serviço de inteligência brasileiro. Fala aí com os camaradas BESSIAS e G DIAS que eles auxiliam. São muito bem Informados. E qualquer problema podem também acionar o Frei Beto e o Leonardo Boff, e também os diretórios do PT e do foro de são Paulo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/