Madeleine Lackso, O Antagonista - Talibã tropical: MP quer impor religião à cantora Claudia Leitte

- A autora escreve no blog O Antagonista. Este artigo está publicado neste domingo.

O Brasil parece ter entrado em um novo nível de absurdo. A tentativa do Ministério Público da Bahia de processar Claudia Leitte por mudar uma letra de música é uma amostra de como a justiça está sendo usada para promover uma agenda sem sentido. A cantora, que adaptou a palavra “Iemanjá” para “Yeshuá” em uma canção, agora se vê no centro de uma polêmica que expõe o grau de distorção em que vivemos. E o que é mais surreal: nem os autores da música reclamaram, e até figuras importantes da música baiana, como Carlinhos Brown, saíram em sua defesa. Então, por que essa perseguição?

O problema não é apenas o desperdício de recursos públicos em uma ação que não faz sentido algum. É a mensagem que isso passa. Quando o Ministério Público se dedica a criminalizar uma escolha artística – e pessoal – da cantora, o que está sendo imposto é, na prática, uma nova forma de intolerância religiosa.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

  1. Como já se diz há muito, a justiça é muito importante para ficar somente na mão do judiciário.
    Deixarmos isso acontecer e estamos assistindo a coisas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tomado pelo poder político, os bolivarianos. Tal como foi na Venezuela.

      Excluir
  2. Por acaso haveria a manifestação de tentativa de um processo de inspiração satanista?

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso os corruptos estão soltos e voltaram à ativa como Sérgio Cabral, José Dirceu, irmãos BATISTA..... é muito bom esse MPF bolivariano.

    ResponderExcluir
  4. É simples. A esquerda se infiltrou de uma forma tão intensa nas instituições de Estado, a partir das Universidades que formaram seus militantes , que hoje tudo é possível. É provável que seja obra da ala mais radical. Antigamente eram conhecidos como Xiitas dentro do próprio partido.

    ResponderExcluir
  5. MP, lixo criado pela porcaria constitucional de 1988

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A instituição não tem culpa. Foi tomada de assalto pelos comuno bolivarianos. Cabe a nós dar um basta a essa patifaria e o caminho é via eleições de 2026. Vote contra essa podridão.

      Excluir
  6. A justiça e o MP são instituições que querem impor a ditadura junto com aquele canalha careca e escroto do Xandão. Paredão para todos.

    ResponderExcluir
  7. Os cristãos, católicos e evangélicos, são maioria no Brasil, mas são odiados pelas esquerdas. Existem os católicos progressistas, CNBB , etc, mas é um grupo que vive com muitas contradições. Como cristãos católicos aceitam ficar do lado de quem defende aborto, drogas, intolerância? não entendo isso

    ResponderExcluir
  8. Mais um artigo excelente da Madeline Lackso.
    De olho no grande Israel com seus sionistas, lobistas de Israel, ele é que está fazendo isso conosco e sempre usando os esquerdistas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/