A investigação sobre a participação de coronéis do Exército na suposta tentativa de golpe que culminou nos atos do 8 de janeiro de 2023 ficará a cargo do Supremo Tribunal Federal (STF), segundo decisão manifestada nesta segunda-feira (6) pela Justiça Militar da União (JMU).
Os coronéis são acusados de escrever uma carta com críticas aos comandantes militares que se opuseram a Bolsonaro.
Os quatro suspeitos de autoria da carta são os coronéis da ativa Alexandre Castilho Bitencourt da Silva e Anderson Lima de Moura e os coronéis da reserva Carlos Giovani Delevati Pasini e José Otávio Machado Rezo. Eles foram indiciados pelo próprio Exército.
FICOU O SEGUINTE RECADO AOS MILITARES:
ResponderExcluirSe quiserem fazer política, saiam das Forças Armadas e entrem num partido político!
FICOU O SEGUINTE RECADO AOS MILITARES:
Se quiserem fazer política, saiam das Forças Armadas e entrem num partido político!
FICOU O SEGUINTE RECADO AOS MILITARES:
Se quiserem fazer política, saiam das Forças Armadas e entrem num partido político!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
ExcluirEntrem para o STF, tu quiz dizer né ?
ExcluirBOM MESMO É VER O GUSTTAVO LIMA tocar o terror em cima das cobras velhas da extrema direita! Bolsonaro, Caiado, Zema, Tarcísio e o resto que rasteja por aí!
ResponderExcluirEles mal e mal estavam conseguindo se recuperar do choque de 100.000 volts do Marçal, e aí cai um outro raio mais forte em cima deles!
Perderam um tempão batendo no Alexandre de Moraes, no Lula no Flávio Dino, e o terror veio de onde menos esperavam!!!! Gusttavo Lima nunca utilizou a Lei Rouanet, mas sim as verbas das Prefeituras bolsonaristas. Alimentaram a cobra que vai comer eles!
Continue zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurraaaaaaaaaaaando!!!
ExcluirKkkk as MELANCIAS estão podres e entregues à DITADURA BOLIVARIANA. Covardes .
ResponderExcluirA dita "justiça militar" não passa de um cabide de emprego caro para o país endividado.
ResponderExcluirOs salários milionários e as gratificações estão em dia, isso é o que importa para eles.
ExcluirO tempo (não muito) vai dizer o quanto esses oficiais que não batem continência ao atual presidente estavam certos.
ResponderExcluirSE OS MILITARES JÁ ESTAVAM FULMINADOS PELA SOCIEDADE, AGORA FOI QUE PHODEU DE VEZ, OS VELHOS GAGÁS DO MUQUIÇO STM, LIDERADO POR UMA SUJEITA WOKE, COMO PODE QUE UM TRIBUNAL, EXISTE PARA JULGAR CRIMES MILITARES, SE ACOCORAM PARA O PUTEIRO SUPREMO NO QUE DIZ RESPEITO A SUAS ATRIBUIÇÕES. QUE MERDA DE DEMOCRACIA E ESTADO DE DIREITO É ESSE QUE TEMOS MANDANDO EM NOSSO PAÍS, SEM VOTOS E SEM ATRIBUIÇÕES, UM PUTEIRO COMO ESSE QUE OUTRORA FORA TRIBUNAL, HOJE UM SUJO, INFECTO E ESCROTO CABARÉ.
ResponderExcluirComandantes Comunistas
ResponderExcluirAgora sim o melancial está completo, o Tribun4l Militar abrindo mão de suas prerrogativas a favor de um outro Tribunal sabidamente tir4no e r4asg4dor da Constituição Federal, creio que criticar "Superior Hierárquico" não chega a ser crime, no máximo "transgressão disciplinar", que tem que ser apurado administrativamente, não pela (in)Justiç@. "Se foi a gata com a cinta"
ResponderExcluir