O soldado israelense Yuval Vagdani saiu às pressas do Brasil, hoje, tudo depois que a juiza federal Raquel Soares Charelli mandou a Polícia Federal investigá-lo no âmbito de uma denúncia de que ele teria participado de atos genocidas na Faixa de Gaza, segundo ocorrência registrada por organização ligada aos palestinos, no caso os representantes brasileiros da Fundação Hind Rajab (HRF), que tem sede na Bélgica. Yuval estava na Bahia.
A família do soldado pediu que ele fosse embora de imediato, temendo a prisão, mas ficou temerosa diante da insegurança jurídica existente no País e à militância anti-Israel do governo do Brasil.
É mais do que evidente que a juiza Charelli poderia decretar a prisão do soldado Yuval ou a própria PF poderia fazer isto, porque localizou e esteve na casa dos pais do rapaz.
viramos uma Coreia do Norte? que várzea...as entidades judaicas, sempre tao céleres em se manifestar nao vao dizer nada???
ResponderExcluirBem pior que norte Coreia. Viramos Alemanha Nazista de 1938.
ExcluirNão espere por esse milagre.
ExcluirAqui no sul temos a RB$ ZHelote$ e seus jornazistas militontos, cujos donos parecem mais PalesTinos do que judeus.
Um simples soldado, cumprindo ordens, numa guerra , vira alvo do Judiciário BOLIVARIANO, q se arvora de CORTE INTERNACIONAL DE JUSTIÇA. Q vergonha. Antissemitismo claro.
ResponderExcluirBolivariano coisa nenhuma.
ResponderExcluirSe não tinha o que esconder por que fugiu?
Missão secreta?
Mossad?Aí tem.
Fugiu porque viu que o teu governo é aliado dos terroristas do Hamas, Jumentinho ! Kkkkk
ExcluirEsse aí acredita em tudo que o Llulladrão falla!!!
ExcluirO jumento ainda acredita no "quem não deve, não teme",
ExcluirAdorador de corrupto
ExcluirPor favor, com esse tipo de comentário coloque seu nome, no mínimo, se apresente e assuma esta tua postura! Por dizer o que disse, aí tem!!!
ExcluirPelo teu comentário publicado seria muito mais honesto termos a tua identificação. A liberdade de expressão existe mas seria muito mais correto assumir o que escreveu ou ... AÍ TEM!!???
ExcluirMissão secreta- Mossad - Acha que o Mossad vai perder tempo com o brasil.
ExcluirO governo Lula não tem nada a ver com isso.
ResponderExcluirPura mentira escandalosa do editor que mais parece um ledor de editais no pelourinho.
Ué, Jumentinho. Tá dando para trás ? Por que tu não pediu a prisão do soldado, um genocida segundo a tua turma ? Ficou com medinho ? Kkkkkjj
ExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
ExcluirEsse é um governo nazifascista.
ResponderExcluirLula pró Iran
ResponderExcluirJá vivemos uma Ditadura e das piores. Estamos ficando do lado ruim do mundo e infelizmente sofreremos duras consequências econômicas com falta de alimentos e combustível. Não demora muito.
ResponderExcluiro bom do pilantra é que a mascacara cai logo
ResponderExcluirQue vergonha Brasil 😮 se o guri tivesse sido morto pelo Hamas em 7/10/23 eles não teriam se importado. Como ele sobreviveu e lutou contra o terror, tem que ser preso. Maldição 👿
ResponderExcluirDesejo que bandidos façam com os canalhas que perseguiram o soldado judeu o mesmo que os terroristas do hamas fizeram com os judeus.
ResponderExcluirMas que desgraça que assola este País! Parabéns Melancias, vcs merecem todo nosso desprezo!
ResponderExcluirO Judiciário brasileiro é formado por prostitutas, bichonas e inuteis. Fuzilamento para todos.
ResponderExcluirTodos Lulo petistas bolivarianos.
Excluirimagina a cara de bund@ dos judeus que fizeram o L aqui no Brasil!
ResponderExcluirNão é a justiça brasileira que é má, ruim ou incompetente, um juiz não vai expedir um mandado de prisão sem qualquer prova, são eles é que são mentirosos, enganadores, trapaceiros e vive se finge de vitimas o tempo todo, são literalmente criminosos e estão sim cometendo crimes de guerra na Faixa de Gaza contra os palestinos. Não é por acaso que há um pedido de prisão expedido pelo TIJ contra o Netanyahu. Essas pessoas são de ego extremamente elevado, gostam de inventar, de criar leis para os outros através da criação de problemas para eles virem com a solução, mas em seus pensamentos extremamente egocêntrico, essas mesmas leis não devem valer pra eles, no pensamento vitimista e escravizante deles, a justiça não deve valer pra eles. Precisa sim expedir mandados de prisão pra esses genocidas, criminosos de guerra, precisa ver o tanto de crianças que eles assassinam la na Faixa de Gaza demolindo prédios com bombas, a Faixa de Gaza está toda demolida e inabitável.
ResponderExcluiresse judeu quase que entra numa ruim kkk
ResponderExcluirAi coitadinho, só atirou em residências de civis, deixou crianças órfãos, destruiu hospitais, coitadinho, levem pra casa então
ResponderExcluirProve o que está dizendo, marmita de h4mette!!!
ExcluirOs terroristas antissemitas e os narcotraficantes tem livre trânsito, pois são comparsas da ditadura do judiciário e do desgoverno corruPTo.
ResponderExcluirO ladrão, seus ministros e sua quadrilha, o PT, são antissemitas roxos e pró terroristas do Hamas e do Hesbolah. Com o gesto, a juíza antissemita tentou puxar o saco do ex-presidiário e de sua quadrilha.
ResponderExcluiros judeu brasileiros que fizero L isso daí é bom pra vcs verem no que deu apoia lula
ResponderExcluirA justiça brasileira tem um grupo de extremistas ,virou uma baderna, país sem lei.
ResponderExcluir