Haddad na CNN: "Bolsonaro está por trás do Pixgate e a mídia tradicional não está mais com nada"

Incapaz de justificar a edição e depois o recuo da decisão que gerou o Pixgate, o ministro Fernando Haddad mentiu em entrevista na qual acusou Bolsonaro pela crise, mas pelo menos disse uma verdade quando avisou que a mídia tradicional não influi mais ninguém.

Foi em entrevista para a CNN.

Sobre Bolsonaro -"Eu tenho para mim que o Bolsonaro está um pouco por trás disso, porque o PL financiou o vídeo do Nikolas. [...] O Bolsonaro tem uma bronca na Receita Federal pelas questões já conhecidas... a Receita Federal descobriu o roubo das joias, abriu a investigação das rachadinhas, abriu a investigação sobre os mais de 100 imóveis comprados pela família Bolsonaro".

O senador Flávio Bolsonaro abriu processo contra Haddad e Nikolas informou que pagará R$ 1 milhão a Haddad, caso ele prove que teve ajuda do PL.

Sobre a imprensa tradicional - "A mídia tradicional desmentiu o Pixgate o tempo todo, mas não fez a cabeça de mais ninguém, porque o público não acredita mais em vocês".

22 comentários:

  1. e se tiver? é tarefa legitima contestar o governo...e olha quem fala, o homem do partido que quase sabotou o Brasil votando em peso contra o Plano Real...

    ResponderExcluir
  2. A primeira parte ele errou, está vendo coisas, fantasmas, ihhh…
    Mas a segunda ele acertou em cheio.

    ResponderExcluir
  3. Espera-se de um ministro da fazenda, um pouco mais de intelecto, do que ficou exposto nesta entrevista. Na verdade, o que ficou claro é que com isso aí, estamos todos lascados. A rigor isso nem é assunto de ministro desta área abordar. É totalmente descontextualizado. Estamos bem enqrencados.

    ResponderExcluir
  4. THAXAD XINGOU A GLOBO??? - SE AFIRMATIVO, CAIU.....KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Um POSTE, UM BOSTA, UM LACAIO do LADRÃO, só podia apresentar uma argumentação desse nível. Até a CRAZY HOFFMAN quer a cabeça do lacaio, um LOOSER.

    ResponderExcluir
  6. O poste coletor de impostos foi pego com a mão na massa e nem a imprensa marrom conseguiu protegê-lo.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk...essa briga entre mentirosos é muito boa...ganha quem mentir mais um sobre o outro...kkkk

    ResponderExcluir
  8. e dai se teve ajuda? o PL é um partido de oposição, tem de fiscalizar, desmentir e desmoralizar governos mentirosos mesmo...os caras querem que a oposição se comporte como eles querem, ou seja, ainda estao sonhando com a tal direita permitida, controlada por eles, claro...isso é saudade dos tucanos, aquela oposição bocó e inutil que no final acabavam todos jogando no mesmo time...

    ResponderExcluir
  9. O PT tinha o plano de controlar a imprensa desde o governo Lula 1. Agora que a imprensa não influencia ninguém, como eles mesmos reconhecem, o grande projeto deles é controlar as mídias sociais

    ResponderExcluir
  10. Que credibilidade tem um sujeito destes que aceita participar de um governo liderado pelo maior ladrão do Brasil, chefe da maior quadrilha de assaltantes de dinheiro público, condenado por unanimidade em todas as instâncias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sabe que agora me caiu a ficha para esse detalhe ? O ladrao não teve mesmo um voto sequer a favor dele nas instâncias superiores colegiadas. Foi preciso que amigos criassem uma narrativa para tirar ele da cadeia.

      Excluir
  11. Pra ajudar o cumpanhêro Haddad a salvar a economia nacional tão degradada pelo governo do Bozo, eu vou sugerir que a sua gloriosa equipe estude a implantação do IPGE e do IPTV.

    O IPGE seria destinado aos que têm geladeira em casa. Ao IPGE poderia ser acrescido o F (IPGEF) para os donos de frizer, com acréscimo de até 50%, pois somente burgueses fascistas têm frizer.

    O IPTV seria para os proprietários de televisão. Para estes, todavia, haveria um desconto promocional de até 50% se comprovassem assiduidade em programação da Globo.

    Vida longa ao nosso Amado e Idolatrado Líder Janjo da Silva e seu promissor governo popular e socialista que está distribuindo saúde, educação e segurança ao povo brasileiro. Grória adeus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor, eu sei que é sarcadmo, mas NÃO DA IDEIA.

      Excluir
    2. Cuidado com as sugestões. Vai que taxade as acate.

      Excluir
    3. Uma correção. A economia sob comando de Paulo Guedes ia bem demais. Soube suportar o pior dos males, a pandemia, e depois colocou o país no rumo da prosperidade. Tu é muito estranho cara.

      Excluir
  12. Esquerdalha filha da PUTA.

    ResponderExcluir
  13. E sobre o mérito dessa questão?

    ResponderExcluir
  14. Vi hoje um vídeo dessa cara na CNN sendo entrevistado pela Thaís Heredia. Não falou coisa com coisa. Óbvio que ele sabe pouco sobre economia, é só um militante político, mas me pareceu meio fora da casinha.

    ResponderExcluir
  15. E precisa de financiamento para fazer este tipo de vídeo?

    ResponderExcluir
  16. Vivem do BOZO...

    O BOZO alugou um TRIPLEX na cabeça dessa gente

    E estão perdidos nessa do PIX que nem cachorro que caiu da mudança

    ResponderExcluir
  17. Maunistro faz lembrar um texto da Inglaterra sobre "As Alegres Comadres de Windsor".
    Há também a letra da bela música portuguesa "Lavadeiras de Portugal".

    ResponderExcluir
  18. Se a população não acredita mais na mídia e isso é verdade, porque eles continuam despejando milhões nesses "cadáveres"?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/