Deputados e senadores prosseguem na mira de Flávio Dino.
O ministro abriu frente de confronto com deputados e senadores e já perdeu várias batalhas em poucos dias, mas insiste em passar a percepção de que tem munição. Agora, seu alvo são os destinatários, começando pelos mais fracos que estão ao seu alcance.
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, mandou suspender nesta-sexta-feira o pagamentos de emendas parlamentares a 13 Organizações Não Governamentais (ONGs) não transparentes.
Outras nove ONGs, que estavam com informações incompletas, foram intimadas a fazer os ajustes necessários em 10 dias.
A lista é da Controladoria Geral da União, que analisou 33 ONGs que buscam dinheiro público.
Tem umas ONGs que não representa os interesses do povo brasileiro, mas sim dos globalistas. Não estamos afirmando que essas 13 estão à serviço dos globalistas.
ResponderExcluirDistribuição seletiva=julgamento seletivo!
ResponderExcluirExatamente isso. Devem ser ONGs q não ajudam a DITADURA BOLIVARIANA, pois artistas ganharam 16 bilhões em 24. E mostraram serviço nos palcos e TVs, mentindo e iludindo os JUMENTOS.
ExcluirFinalmente tem abrir a caixa podre dessas ONGS fajutas.
ResponderExcluirVai ver essas são boas, mas tem de sobrar dinheiro para as que não prestam.
ResponderExcluirpresidente maduro ordenou prisão de chefes de ongs ligados aos estados unidos, na russia lideres de ongs tambem foram presos
ResponderExcluirA maioria são propriedades de pastores crentes
ResponderExcluirHummm pastores petralhas e crentes no comunismo. Bem lembrado.
ExcluirO DESGRAÇADO GORDUCHO DINO ESTÁ FAZENDO TRABALHO SELETIVO EM PROL DE SEU CORRUPTOR E LADRÃO LULA, SE FIZESSE ISSO COM TODAS AS ONGS E PARLAMENTARES CORRUPTOS, ESTARIA NO COMINHO CERTO, MAS COMO COMUNISTA QUE É, FAZ SÓ O MESMO DO MESMO... UM IDIOTA GORDAMENTE AVANTAJADO. SÓ ISSO.
ResponderExcluir