hj eu entendo que estive errada por quase 30 anos apoiado o PT, não tenho dúvida alguma que lula é uma mentira bem montada pela globo para nos enganar, e nos enganar a todos nós
O problema é que repetir uma mentira mil vezes não está mais adiantando, ela não está virando verdade. Problemão para a comunicação do governo. Talvez a única solução agora seja implantar a censura ampla, geral e irrestrita.
Deu a entender que uma certa nomeação foi a coisa mais importante no ano anterior, só não disse para qual finalidade, mas fala muito a palavra mentira e assemelhadas. Afinal, a figura foi nomeada por um nomeado para narrativas mil?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Inventar um inimigo insidioso para gerar medo, galvanizar cidadãos para prosseguir com o roubo e o arbítrio.
ResponderExcluirhj eu entendo que estive errada por quase 30 anos apoiado o PT, não tenho dúvida alguma que lula é uma mentira bem montada pela globo para nos enganar, e nos enganar a todos nós
ResponderExcluir🙏🏻🙏🏻🙏🏻
ExcluirAí o certo é se bandear para a extrema-direita canalha? Por favor....
ExcluirCanalha é o teu patrão, Jumentinho mortadela. Kkkk
Excluirenquanto isso o Pinóquio de 9 dedos refestela-se cagando na cabeça desses generais fajutos
ResponderExcluirSidonio cuidado que o Pimenta é vingativo, pergunta lá em Sta.maria /RS
ResponderExcluirem santa maria todos sabem que é pimenta
ResponderExcluirSifudônio Palmeira é só mais um panariço invertebrado, tipo o "Bessias".
ResponderExcluirAlguém deu a entender que pimenta no sidônio dos outros tem ardência relativa.
ResponderExcluir😂😂😂😂
ExcluirO problema é que repetir uma mentira mil vezes não está mais adiantando, ela não está virando verdade. Problemão para a comunicação do governo. Talvez a única solução agora seja implantar a censura ampla, geral e irrestrita.
ExcluirDeu a entender que uma certa nomeação foi a coisa mais importante no ano anterior, só não disse para qual finalidade, mas fala muito a palavra mentira e assemelhadas.
ResponderExcluirAfinal, a figura foi nomeada por um nomeado para narrativas mil?
sai um palhaço entra outro palhaço
ResponderExcluir