O que muda no mundo,é o regresso ao tempo das colônias,e após,ao imperialismo americano,pois Trump segundo suas declarações,dificulltará a vida de todos em benefício do povo americano.Fala em conquistas territoriais tomadas ao Canadá,Panamá,e Dinamarca com Groenlândia. Tudo isso nos remete aos tempos coloniais de conquistas territoriais,imposição de taxas,impostos,tudo para beneficiar a economia das metrópoles,no caso,Washinton.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Trump não vai deixar barato esse desaforo
ResponderExcluirO que muda no mundo,é o regresso ao tempo das colônias,e após,ao imperialismo americano,pois Trump segundo suas declarações,dificulltará a vida de todos em benefício do povo americano.Fala em conquistas territoriais tomadas ao Canadá,Panamá,e Dinamarca com Groenlândia.
ResponderExcluirTudo isso nos remete aos tempos coloniais de conquistas territoriais,imposição de taxas,impostos,tudo para beneficiar a economia das metrópoles,no caso,Washinton.
Trump declarou que não precisa do Brasil,pelo contrário,Brasil é que precisa da América.
ResponderExcluirLinguagem típica de imperialista,desdenhando parceiros.
É segredo international.
ResponderExcluir- Faz mais de 20 anos que os serviços secretos americanos escondem a notícia:
- Trump sofre de hidrobidecefalia. É por isso que ele age daquela forma. E por isso também que o cabelo dele ficou daquela cor.
Muita calma nesta hora. Lá também existe uma Suprema Corte. Muita coisa anunciada não vai acontecer.
ResponderExcluir