Dica do editor - Saiba para onde os gaúchos decidiram viajar neste verão

 A Pesquisa de Final de Ano da Fecomércio-RS analisou as intenções de viagem no verão 2024/25 e a constatação geral é de que os destinos preferidos sao as praias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Entre os 385 ouvidos no levantamento, 45,5% afirmaram que irão viajar nesse verão. 

Entre os destinos, as praias gaúchas foram citadas por 38,3% dos entrevistados que viajarão, seguidas pelo litoral catarinense (37,7%), cidades do interior do RS (10,3%), outros estados (10,3%), Porto Alegre (5,1%) e o Exterior (0,6%).  As entrevistas foram realizadas na principal cidade de cada macrorregião do Estado - Santa Maria, Porto Alegre, Caxias do Sul, Ijuí e Pelotas - no final de outubro. 

Torres é a praia mais citada entre os entrevistados, indicada por 37,1% 

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

  1. Santa Catarina no litoral está um caos .

    Se não tomarem providências vão perder a “onda do turismo”.

    Eu não vou mais …

    Um stres !!

    Pra tudo

    Pousada onde fui em em dezembro caminhão pipa tinha que esgotar a fossa do esgoto cloacal.

    Viroses, água suja ou falta dela, trânsito parado, enfim … uma droga!

    É uma invasão desmedida !

    ResponderExcluir
  2. rapaz todo mundo vem pra SC...isso aqui ja esta lotado demais...

    ResponderExcluir
  3. Sem falar nas construções novas nos morros de Santa Catarina em busca de melhores vistas do mar .

    Em breve não haverá mais nenhuma mata nos morros do litoral e Santa Catarina Deixará de ser atrativa.

    Em 20 anos as principais cidades do litoral catarinense serão apenas concreto, decks e piscinas de borda infinita. E aí começará a desvalorização desenfreada. A curva que sobe muito rápido, também cai vertiginosamente. 🫵

    ResponderExcluir
  4. Fique em casa é melhor é mais barato. Tudo uma cloaca fedida, gente mal educada, pets csgando por tudo, comida cara filas e mais filas de gentalha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/