Dica do editor - Porto Alegre começará a operar, amanhã, seu novo sistema de monitoramento e alerta contra desastres climáticos.

 Os dez totens de monitoramento e alerta contra desastres climáticos de Porto Alegre entram em operação nesta quarta-feira. O prefeito Sebastião Melo e gestores municipais participarão do teste final em um dos equipamentos às 14h, no totem do Arroio Moinho (rua da Represa, 9, bairro Coronel Aparício Borges).Na sequência, será feita uma visita ao Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil, reformado e adaptado para operar o novo sistema de monitoramento climático da Capital.

CLIQUE AQUI para saber como funciona.



3 comentários:

  1. Mas dragar o guahyba e limpar galerias de drenagem, nada, né?

    ResponderExcluir
  2. Alarmismo cientificista cucuracha.

    ResponderExcluir
  3. A pessoa mora dentro da área inundável de um lago, então terá que aceitar o fato de que corre grandes riscos de perder tudo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/