A Meta – que controla as redes Facebook, Instagram e Whatsapp – respondeu na noite desta segunda-feira a questionamentos da Advocacia-Geral da União (AGU) sobre as mudanças nas políticas de moderação da companhia, entre elas, o fim do programa de checagem de fatos, que indicava quando informações falsas circulavam nas redes. Em nota, a AGU informou que convocou uma reunião técnica para esta terça-feira (14) sob a coordenação da Procuradoria Nacional de Defesa da Democracia, vinculada à AGU, para discutir as ações e medidas em relação às alterações anunciadas pela big tech estadunidense.
VOU ESTOCAR COMIDA
ResponderExcluir--corram para as montanhas--
Credo, parece nome de gabinete..........P>Q>P
Coordenação da Procuradoria Nacional de Defesa da Democracia, vinculada à AGU
Todo problema de Mark Zuckenberg resume-se a duas palavras...'Secret Court'. Se tivesse apenas dito que tem o apoio de Trump no caso de empresas americanas serem atacadas fora dos Estados Unidos não teria havido essa histeria.
ResponderExcluirConcordo. O problema é que ele falou a verdade, aí, criou essa polêmica.
ExcluirMas por que a Meta e Musk não fecham seus escritórios aqui no Bostil e abandonam essa enorme Venezuela na qual a quadrilha petista nos transformou?
ResponderExcluirAí o Brasil acaba. Pior que essa possibilidade não é impossível.
ExcluirQuem disse que a empresa tem de checar fatos ?
ResponderExcluirA responsabilidade é de quem publica !
Esse pessoal perdeu completamente qualquer nível de razoabilidade.
Murilo
Checar é eufemismo. De fato elas censuravam previamente, seguindo estritamente as diretrizes do atual regime.
ExcluirCOMUNISTA com Procuradoria de Defesa da Democracia é pra rir kkkkk. STF DITADURA BOLIVARIANA e CENSOR, e advocacia da União se arroga de CORREGEDORIA DA DEMOCRACIA kkkkkk PT do LADRÃO é demais!
ResponderExcluirDiariamente recebo emails de golpistas com links suspeitos. Também recebo ligações telefônicas de golpistas. Por que o desgoverno não vai atrás destes bandidos? Estão mais preocupados como memes da internet.
ResponderExcluirNo escritório da Secom
Excluircredo que vergonha de ser brasileira
ResponderExcluirkkkk
ResponderExcluiro Mark Zumbecker não vai nem dormir essa noite
ResponderExcluirmas isto é muito grave, o pt está deixando nas entrelinhas que se eles quiser eles fecha a internet no Brasil, essa é a leitura que se faz, alguem ?
ResponderExcluirEm Cuba, Nicarágua e na Venezuela já é assim. Vai ver o Brasil será o próximo. Faz parte do projeto deles.
ExcluirIsso aí. Manda a Meta embora do Brasil. Barbadinha. 😂😂
ResponderExcluirVoltaríamos aos anos 50 do século passado. E o pior é que o correio naquela época ainda funcionava. Já hoje …
ExcluirO Otávio Guedes da Globo News mentiu sobre as "Notas da Comunidade" do Tweeter dizendo que os avaliadores eram pagos e não são, defendendo às Agências de Checagem. Ninguém perguntou ao mentiroso se as Agências de Checagem eram de graça ou quem os financia.
ResponderExcluirVão meter multa na Meta, mas imaginem se a Meta resolver parar o ZAP ou FAcebook só por um dia no Brasil, será o caos total.
ResponderExcluirAdicionalmente se o governo resolver mexer com a Meta vai ser um problema de estado com os Estados Unidos.
Nunca duvide da estupidez e da falta de caráter de um governo bolivariano. Todas as cartas estão na mesa.
ExcluirSempre conseguem serem mais ridículos.
ResponderExcluir"Procuradoria Nacional de Defesa da Democracia"?? Leia-se "Procuradoria Nacional de Defesa do Socialismo"!!!
AGU, UM ANTRO DE IDIOTAS E MARIONETES DO CORRUPTO E LADRÃO LULA, VÃO ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPAS SEUS IGNAROS. ISSO NÃO É ATRIBUIÇÃO DESSES CELERADOS. O IDIOTA DO BECIAS LOUCA CORRENDO ATRÁS DE UMA VAGUINHA NO PUTEIRO SUPREMO, QUE DESAVERGONHADO.
ResponderExcluirProcuradoria Nacional da Defesa da Democracia Bolivariana. Deve ter um órgão similar lá na Venezuela, com certeza. Afinal aqui nada se cria, tudo se copia. Vou pesquisar.
ResponderExcluirEssa Procuradoria vai ser uma espécie de STASI.
ResponderExcluir