Ele faz história.
CLIQUE em cima da imagem ao lado para ampliar, ler e se envergonhar.
E só alcançou o sucesso mais completo porque trabalhou o tempo todo num ambiente de plena liberdade, garantida no ambiente geral da Constituição, mas também dentro dos limites estabelecidos por ela e pelos regramentos dispostos nos Códigos Penal e Civil, Marco Civil da Internet e Lei de Proteção de Dados.
Sempre que violou algum regramento legal, respondeu e responde judicialmente pela barbeiragem.
Pois, agora, hoje, na linha editorial imposta pelo seu patrão, a RBS, grilo falante da Rede Globo, de Moraes e do governo nomeado lulopetismo, além da esquerda corrupta e corruptora desmoralizada no Mensalão e na Lava Jato, o jornalista investe contra a liberdade de imprensa, empunhando argumentos escapistas e claramente mentirosos para defender a lei da mordaça sobre seus colegas de imprensa e todo o povo brasileiro.
Que ousadia!
ResponderExcluirChora Edithor!
Mais uma obra do Eixcho do Maul.
Governo Nomeado Federal.
Aooo...Aooo.Aooo...9/1/25
Agente da RBS vigiando o blogue.
ExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurramais!!!
ExcluirArgumentos " mentirosos e escapistas" são os seus.
ResponderExcluirEsquerdalha da Secom sai em defesa da parceira da DITADURA BOLIVARIANA. Bah e ainda é paga pra mentir, sustentar a ditadura.
ExcluirComentou o #jeguePTba que A-D-O-R-A uma ditaDura!!!
Excluir"A imprensa profissional investe, apura, investiga..." Mas quando. A imprensa profissional recebe o briefing e o reproduz. Não há investigação alguma. Só comandos do sistema.
ResponderExcluirEle se referia ao editor ? Não entendi.
ResponderExcluirSerá que os donos da RB$/ZHelote$ tem alguma ligação com o Hamas e o Hezbollah?
ResponderExcluirA origem deles é PalesTina ou judaica?
Tudo é possível. Leia a biografia de Samuel Weiner , q faliu a Última Hora, e das cinzas nasceu a ZERO HORA.
ExcluirAí o editor (também jornalista) quer comparar o trabalho de um repórter investigativo profissional com a tia do zap postando asneiras na rede...
ResponderExcluirEis o #jeguePTba postando asneiras!!!
ExcluirMenos, né Jumentinho ? Kkkkkj
ExcluirEngraçado....a rede bosta do sul e a globo publicam o que querem com viés de esquerda, globalista, defendem ladrões e corruptos, se acham acima do certo e errado e os eventuais trouxas (digo leitores e/ou ouvintes) têm que aceitar como verdade?
ResponderExcluirNão tem o que fazer, o velho vagabundo resolveu pegar o pé do Grizotti!
ResponderExcluirContinue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
ExcluirQuem ? O luladrao ? Achei que eram cu e calça com essa empresa. Kkkkjjj
ExcluirA verdade está muito clara.Não questiono o trabalho do jornalista.Porém o mesmo se perde em defender a linha governista da empresa..A RBS é um esgoto.
ResponderExcluirA ZH vai desaparecer. Ninguém mais compra esta porcaria
ResponderExcluirExatamente. Isso é visível pelas sobras nas bancas e supermercados. Eu assinei de 85 a 2017. Daí não aguentei mais a SABUGISE. Povão não lê e daí... publicidade só de verba publica , dispensa de recolhimento tributos, fora a ZELOTES, até hoje engavetada.
ExcluirVai tentando sobreviver do dinheiro público, tal como sua antecessora, a Última Hora.
ExcluirSe esse sujeito estivesse realmente envolvido com jornalismo investigativo, investigaria a verdadeira máfia que são as tais agências de checagem.
ResponderExcluirEsse aí da Rbszelotes trabalha pro sistema, não é independente, tudo pra favorecer os interesses do sistema
ResponderExcluirQuem não conhece esse vagal, compra. Pergunte para ele sobre o Chico Maconha lá na cidade de Triunfo……conheço gente que tem vídeo gravado…..eta moral de cueca cagada !
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPelo STF ?
Excluiros mais altos generais da republica permanecem agachados
ResponderExcluir"a RBS, grilo falante da Rede Globo, de Moraes e do governo nomeado lulopetismo, além da esquerda corrupta e corruptora desmoralizada no Mensalão e na Lava Jato" - Metade do artigo é para fazer um malabarismo gramatical para ligar a RBS, o Lula, a Lava Jato, etc... Faltou incluir o Hamas, O Hezbolah, o Irã e a Coréia do Norte...
ResponderExcluir