O deputado Gilson Marques (Novo-SC) apresentou um PDL (Projeto de Decreto Legislativo) para revogar o decreto do governo do presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que permite à Receita Federal monitorar transações Pix.
A medida provoca revolta em todo o País e não apenas entre oposicionistas.
CLIQUE AQUI para ler o projeto e sua justificativa.
Votaram no LULADRÃO. Agora vão chupar o caldo GROSSO prometido pelo corrupto DESCONDENADO. Eles querem nosso dinheiro pra viver como reis. Só de viagens o DESCONDENADO gastou 3,3 bilhões ano passado, e Janja exige um AVIÃO NOVINHO de 2 bilhões. Burros devem pastar e seguir a DITADURA BOLIVARIANA. FUUUU
ResponderExcluirTem é que fazer projeto pra acabar com o DREX!! E outro pra internar num hospício aquele dePuTado que, certamente a mando dos xingling, quer criminalizar o uso de dinheiro em espécie.
ResponderExcluirPor trás deve estar assaltantes, traficantes , e demais ladrões.
ResponderExcluirPara as pessoas de bem não muda nada
O cidadão comum, assalariado, com conta em banco, que usa cartão de credito, sempre foi fiscalizado nas suas movimentações bancarias superiores a dois mil e tem seu imposto retido na fonte. Muita histeria para defender quem não emite nota fiscal, acumula bolsa família com outras rendas, profissionais liberais que faturam muito sem declarar. Pessoas de bem sendo manipuladas para defender golpistas, sonegadores.
ResponderExcluirBanco Central monitora todas movimentações de banco e cartão de credito desde sempre. Baixo declaração de IR pré preenchida do site da receita federal e aparecem até os centavos que tenho na conta corrente e poupança. Quando BC resolve fiscalizar os sonegadores povo se revolta. Difícil entender.
ResponderExcluirSe o comerciante ou profissional liberal recebe por PIX e emite nota ele não vai ter problema. Se faz tudo frio ele é sonegador.
ResponderExcluir