Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Comunista petralha adora o DINHEIRO ALHEIO.
ResponderExcluirPetralha não põe dinheiro próprio em nada que diga respeito a investimento …
ResponderExcluirEle sempre adota a estratégia de lançar mão dos recursos em que os OUTROS obtiveram resultado do trabalho.
Deputada será presa por crime de bolsonarismo.
ResponderExcluirE por denunciar os crimes do regime.
Excluirvai rolar o impitma do pinóquio de 9 dedo ?
ResponderExcluirA espanhola tinha que ficar bem quietinha pq o rabo dela tá reta.
ResponderExcluirParem de encher o saco. A turminha ficou seis anos sem pixuleco, agora tão só tirando o atraso ! 😂😂😂😂😂
ResponderExcluirCala a boca ofélia!
ResponderExcluirCala a boca ofélia!
Cala a boca ofélia!
Cala a boca ofélia!
Isso aí. Vai que o TCU escuta ? Seria mais um crime na lista daqueles passíveis de impeachment. E daí quem vai pagar meu pixuleco ?
ExcluirVocê está postando fake news da Espanhola e sabe disso
ResponderExcluir