Bancões só aguardam taxas de Haddad para impor tarifas sobre operações de Pix

 Os bancos poderão cobrar tarifas para pessoas jurídicas (empresas) pela realização de transações via Pix.

A taxa poderávariar até em torno de R$ 150 para uma transação. 

Os bancos aguardam taxações sobre operações de pessoas físicas, também, para impor suas taxas.

Ositre poder360 levantou as possbilidades de  alíquotas a partir das informações disponibilizadas pelos bancos em seus sites oficiais. O site considerou as informações do Bradesco, Itaú, Santander, Caixa e Banco do Brasil.

Os bancos estão aguardando que o governo federal nomeado lulopetista passe a cobrar impostos sobre operações de Pix de pessoas físicas e jurídicas.


10 comentários:

  1. Já vem esse velho vagabundo com suas fake news. Eles tinham que cobrar imposto de ti por cada postagem inútil e mentirosa postada. Velho guampudo e chinelão!

    ResponderExcluir
  2. O capeta está batendo palmas, e o LULADRÃO também. Ferrar o Povão é o objetivo. E hoje o SIDÔNIO disse q o povo deve entender as boas ações do governo kkkkkkk Fodam-se.

    ResponderExcluir
  3. Fake do editor.
    Nota da FEBRABAN.
    A nota reforça que não existe nenhuma nova responsabilidade para os usuários de Pix, tanto de quem recebe como quem paga. O que foi alterado foi uma atualização no sistema para algumas instituições financeiras… -

    ResponderExcluir
  4. Mas desde o começo ainda no governo Bolsonaro pessoa jurídica podia ser taxada no PIX! O resto é fake news de rede social, aí depois não querem controle...

    ResponderExcluir
  5. VOL-TA BOL-SO-NA-ROOO…
    VOL-TA BOL-SO-NA-ROOO…
    VOL-TA BOL-SO-NA-ROOO…

    ResponderExcluir
  6. Isso é totalmente FALSO. Não haverá cobrança de taxas para usar o PIX. Desde o inicio foi admitida cobrança de taxa para o uso do pix para pessoas jurídicas. Mas essa cobrança nunca foi feita. Para pessoas físicas nunca se cogitou cobrança E NÃO SERÁ IMPLANTADA.

    ResponderExcluir
  7. O que ficou estabelecido foi um limite nos valores das transações para aqueles novos clientes, novos celulares e pessoas que não cadastraram seus celulares/conta no banco, isso para evitar fraude. Não haverá NENHUM Cobrança de taxas, isso é fake news; O governo apenas obriga as empresas, a comunicarem as transçoes acima de R$ 5 mil para apenas controlar os sonegadores. AQUELES QUE MOVIMENTAM MUITO DINHEIRO E DECLARAM ISENTOS. O objetivo é verificar se os valores movimentados são compatíveis com a renda declarada do sujeito.

    ResponderExcluir
  8. É… só a pobraiada toma no roscofó, as CNPJ vão repassar no preço das vendas.
    Lula adora um banqueiro e banqueiro adora Lula.
    Quem gosta da pobraiada é Deus…Lula odeia!

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso, todos esperam a solução eletrônica para cair fora desse curral.

    ResponderExcluir
  10. Já tem por aí apps que fazem o mesmo que o PIX sem controle algum, com instruções detalhadas de instalação e operação à semelhança desse famigerado PIX, obra maldita do Bostan'água.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/