A importância deste artigo do jornalista Jânio de Freitas no Poder360 ganha importância porque se trata de um profissional alinhado com a esquerda brasileira, que há muiotos anos é governada pelo lulopetismo, tudo através do seu cacique Lula da Silva. Freitas, quando escreveu o artigo, ainda duvidava da presença do governo federal nomeado lulopetista na posse do ditador narcocleptocomunista Nicolás Maduro, mas isto está confirmado.
Vale a pena ler:
Apresença de representante brasileiro na posse presidencial de Nicolás Maduro será, se confirmada, uma capitulação do Brasil....
CLIQUE AQUI para ler mais.
O artigo do Janio de Freitas é ardiloso, malandro. No fim ele diz que Maduro é de direita, como todo ditador. O Janio sabe que isso é mentira. Ele parece criticar o Lula mas na verdade está defendendo, dizendo que o Lula não sabe o que está fazendo, que tem boas intenções ao validar a vitória do Maduro, que é pra manter o diálogo com o ditador. O Janio sabe muito bem que por trás do apoio ao Maduro existe a prioridade de consolidar o eixo anti ocidente. Putin e Chi Jinping já declararam apoio total à vitória do Maduro. O Lula não pode contrariar seus parceiros, então pra não confronta-los e não ser rejeitado pelas potências ocidentais, ele fica numa posição ambígua. Ele vai dizer que continua esperando as atas eleitorais e que a embaixadora vai na posse para não romper de vez as relações com a Venezuela. A imprensa amiga diz que Lula e Maduro estão rompidos, mas é isso que o governo quer que acreditem. É jogo combinado, pra enganar os inocentes
ResponderExcluirLula mentor do Foro SP
ResponderExcluirForoSP aqui é + sutil e acertivo porquê melhoraram suas táticas com o que aprenderam na Vzla.
ResponderExcluirSeremos o Estado-da-Arte do Escravismo.
Em Mandarim.
O Lula é um sabotador. Foi colocado na presidência pelo governo Biden para sabotar o Brasil e em menos de 2 anos, o Lula arruinou o Brasil. A esquerda brasileira é uma fraude, é vendida e traíra.
ResponderExcluirToda vez que o Brasil avança, vem essa esquerda vagabunda para sabotar o crescimento e deixar sempre tudo como estava. Não é isso que a gente viu durante décadas? Pois é por causa de traíras como Lula.
Mas o que o Lula e sua qaudrilha ganham com isso? Eles destroem e roubam tudo o que podem.
Tendo DITADURA, fraude, terrorismo de Hammas é LULADRÃO na cabeça. Esse cretino é parça de Cuba, Coreia do Norte, Irã e fala em democracia. MENTIROSO COMPULSIVO. Nem JUMENTOS amestrados acreditam mais.
ResponderExcluir“ Maduro é de direita, como todo o ditador”. Foi o que li aí. Da para acreditar ? O cidadão aí não nega a raça, mesmo quando crítica lula e a ditadura de Maduro, ainda assim falta com a verdade para “ dourar a pílula “ da esquerda. Então o que foram Mão Tse Tung, Pol Pot, Fidel Castro, Stálin e tantos outros ? Segundo a tese do senhor aí, podem ter sido duas coisas: ou eram ditadores de direita ou então presidentes democráticos de esquerda. A que ponto vai o fanatismo dos militantes de esquerda para defender o indefensável.
ResponderExcluirOra, Sr. Polibio!!!
ResponderExcluirJagunço de Freitas é um capacho do Llulladrão!!!
Elle afirma que "Nicolás Maduro não é de esquerda, como em geral o veem. É de direita como todo ditador"!!!
Esse jornalizte esqueceu de Stálin, Ceaucescu e do Fidel, só para lembrar alguns???
A eskerda mente sempre!!!
Sejamos sinceros: isso é surpresa para alguém? Será que as evidências todas não apontavam para esta direção? Olhe as amizades, olhe as falas, olhe as ações.... A democracia do presidente é esta. Se antes não mostrou, foi apenas digamos por receio. Agora, ao final da vida, se mostra por inteiro.
ResponderExcluirParabéns aos envolvidos. Teremos muito trabalho para resolver o que está sendo feito. Brasil se merece. Continua sendo o que é. Mais não somos, pq não fazemos por merecer. Enquanto isso, serve como alento aos fracos de cabeça, que o Tio Sam é o culpado pelo nosso estado atual.
Pobre povo venezuelano. Estão pagando caro pelos erros do passado. Sua omissão deixou que o monstro adquirisse essa proporção, agora só se salvam com ajuda externa.
ResponderExcluirRezo para que não aconteça o mesmo no Brasil.
ExcluirDesde a época do Chaves o governo conquistava o povo com benefícios sociais a rodo, davam casas e outros benefícios pra mostrar que eram os defensores dos pobres. A medida que o dinheiro foi diminuindo, partiram pra repressão. Parece a estratégia de milícias e facções que começam agradando as comunidades oferecendo proteção e depois as oprimem.
ExcluirSerá que o governo Madurista tem conhecimento sobre "fatos controversos" ocorridos no Brasil em verões passados e porisso a esquerda brasileira "morre" de medo de confrontar o ditadorzinho e se ajoelha no milho da humilhação?
ResponderExcluirEu acho que o principal motivo do governo não romper com a Venezuela é pra não contrariar os interesses de seus parceiros da aliança anti-ocidente. Russia é China tem grandes interesses na Venezuela.
ExcluirVoto impresso e contagem pública já !
ResponderExcluirQue Deus nos ajude. Nada é mais importante que isso hoje.
Excluirmaduro mandou prender lider de uma ong gay
ResponderExcluirvai nada rapaz, ele manda prender, manda soltar manda matar
ResponderExcluiro criador e a criatura
ResponderExcluir