Artigo, Gilberto Simões Pires - O som estridente da sirene disparou

O autor é editor do blog Ponto Crítico.

Quando até os mais OTIMISTAS começam a perder as ESPERANÇAS é porque o som estridente da SIRENE DA REALIDADE entrou em ação sinalizando -sem parar- que o PERIGO é iminente e como tal a situação exige a tomada de decisões que tenham como propósito conter os prejuízos -pessoais, econômicos e sociais- decorrentes do desenvolvimento da tragédia anunciada.

AÇÕES FRACASSADAS

Na real, o SOM ESTRIDENTE DA SIRENE DA REALIDADE sinaliza, com absoluta clareza, que o FLAGRANTE E SERÍSSIMO PERIGO que se faz presente tem como CAUSA ....

CLIQUE AQUI para ler mais.


5 comentários:

  1. Ah, mas vai por mim, tudo se ajeita com o novo animador de auditório na Secom. Quem diria que era isso que faltava…

    ResponderExcluir
  2. Gilberto é um homem depressivo, insuportável, pessimista ao extremo... lamentável o editor dar voz para seres assim que nada acrescentam ou constroem

    ResponderExcluir
  3. Na questão econômica agora é cada um por si, o governo não vai recuar mesmo. Quem tiver conhecimento que trate de proteger o que é seu enquanto é tempo. Nuvens negras se aproximam.

    ResponderExcluir
  4. Apenas um ano sob Millei e a Argentina tem a moeda que mais se fortaleceu no mundo, a maior queda de inflação em décadas, em tudo está se recuperando.
    O fluxo se inverteu e agora são os argentinos que vêm pra cá, já que estamos baratinhos baratinhos, graças a esse desgoverno de qualidade vagabunda, por que como diz o ditado, barato é, barato vale.

    ResponderExcluir
  5. A corda acabou. Agora é correr para os abrigos, pq a destruição chegou. Quem tem discernimento e toma decisões não vê nenhuma chance de dar certo. Façam bastante L. Saúde a TODES.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/