Anti-dica do editor - Começa, amanhã, Porto Alegre, o Fórum Social Mundial da Pessoa Idosa

O Fórum Social Mundial fracassou depois que perdeu apoio de dinheiro público e de povo, já que só serviu para cumprir objetivos políticos e ideológicos da esquerda global.

Começará, amanhã, Porto Alegre, a10ª edição do Fórum Social Mundial da Pessoa Idosa (FSMPI), um evento que marca os dez anos de trajetória do fórum. 

Também terá início um seminário do próprio Fórum Social Mundial, cuja abertura será feita por palestra de Tarso Genro, PT.

Todos vão usar prédios públicos, portanto contando com dinheiro público. 

A programação, que se estenderá até sexta-feira, será realizada principalmente na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, utilizando espaços como o Plenarinho e a Sala de Convergência e Comissões.

7 comentários:

  1. Então toda a esquerda latino-americana estará lá, pois não há nada mais velho, retrógrado, ditatorial, mortal e sem sentido moral do que nossos terraplanistas stalináceos da Silva!

    ResponderExcluir
  2. Bah … vem gente de Pernambuco e até do Chile 🇨🇱

    Quem será que paga essa conta 💸??

    Não constam os patrocinadores na programação abaixo…

    E como ninguém é de ferro tem uma “atividade recreativa” - happy hour no barco CISNE BRANCO 🛳️

    E é claro que talvez até role um espumante a bordo porque afinal ninguém é de ferro !!


    ⬇️

    Acesse :

    https://www.forumsocialmundial.com.br/_files/ugd/4e9e6a_3cf8de8871ae429580e1eb559b5eb93a.pdf

    ResponderExcluir
  3. Se for aquele mesmo antigo fórum social mundial, é uma reunião de parasitas do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  4. Patrocinadores ? Foro de São Paulo. O dinheiro mesmo, obviamente vem dos impostos que as pessoas pagam. Sem saber no bolso de quem vai parar. 😢

    ResponderExcluir
  5. E os teus amigos deputados de direita Eduardo, Van Hatem, Cherini, Marcon, Bia Kicis entre outros não viajaram com dinheiro público pra posse do Trump?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/