Agora, ao vivo, +Brasil, com o comando de Júlio Ribeiro. Pauta principal é o caso do soldado israelense perseguido pela Justiça do Brasil.

Este programa vai até as 15h. O editor está presente. 

7 comentários:

  1. É não ter o que falar num programa! Essa direita podre e canalha adora passar vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você só tem coisas boas para falar, né Jumentinho ? Kkkk

      Excluir
  2. Tu é chato, hein cara ?

    ResponderExcluir
  3. É uma extrema direita burra ...hoje quando é o dia de parabenizar uma brasileira que ganha um prêmio internacional como o globo de ouro.... orgulho para quem é brasileiro e patriota ..... os patri-otários vão falar de um milico de israel....

    ResponderExcluir
  4. Comunistas nazistas como o Wagner Group

    ResponderExcluir
  5. Os sionistas, espiões, lobistas de Israel não fazem outra coisa, a não ser perseguir opositores em todos os lugares, mas quando se trata de um deles, não por perseguição, e sim por justiça, cria-se crises diplomáticas. Está na hora de defendermos os brasileiros e parar de puxar o saco deles.


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/