Não é certo que a chinesa controladora do Tik Tok deixe de operar a partir de amanhã nos Estados Unidos, tudo apesar das decisões neste sentido tomadas pelo Congresso, por Joe Biden e pela Corte Suprema.
É que Biden não reafirmou a decisão e passou a questão para Trump, que ontem disse que conversou sobre o assunto com Xi Jinping.
O Tik Tok é acusado de passsar dados para a espionagem do governo comunista da China.
Somente um grande ignorante para ainda alcunhar China de comunista,pois é o que de menos ela tem,desde que aderiu ao capitalismo.Pelo fato de não ser uma democracia,é outro assunto.
ResponderExcluirMas comunista?
Aonde cara pálida ?
Negativo. É o comunismo raiz, usando do capitalismo como motor para continuar sendo comunista. Alguém acredita q seja democracia? É a fórmula híbrida q está corroendo o ocidente, promovendo dunping e censura interna feroz. Ser inocente com essa gente é ser burro ou oportunista $$$$.
ExcluirA China pós Mao (com Deng Xiaoping) inaugurou um novo modelo que faria tanto Marx quanto Lenin se virarem no túmulo: comunocapitalismo. Política comunista, economia capitalista.
ExcluirNão é comunista ? Eu diria: Jumentinho mortadela, esqueceu de tomar teus remédios de novo, né ? Kkkk
ExcluirUé? E a tal "liberdade" das redes sociais, editor? Daí não serve? Hipócritas.
ResponderExcluirQualquer outra empresa aceitaria a oferta de compra feita pelo Elon Musk. Na atual situação é um excelente negócio. Se não aceitarem é porque são mesmo pau mandado da ditadura chinesa.
ResponderExcluirE a liberdade de expressão aonde fica?
ResponderExcluirOu lá pode?
Não entendeu nada. Não tem nada a ver com liberdade de expressão. Vai se informar antes de falar besteira cara.
ExcluirBolsonaristas devem estar indignados com esse atentado ao direito de expressão!
ResponderExcluirA maior democracia do mundo.
ResponderExcluirExemplo de liberdade de expressão