É uma vitória política enorme de Donald Trump, que forçou quanto pode o acordo, usando mão forte sobre os negociadores.Esta noite, o primeiro ministro do Qatar falará pela TV para anunciar o acordo (as negociaçoes ocorrem no Qatar).
Neste momento, a situação está assim, segundo relato que o editor recebeu do LikudBrasil, via WhatsApp
1) Al Jazeera, que é uma rede de notícias inimiga, anunciando que o Hamas e a Jihad Islâmica concordaram com o acordo de cessar fogo.
2) Agências internacionais, Reuters, AFP e outras pautadas pela Al Jazeera.
3) Trump tuitou no Truth "“WE HAVE A DEAL FOR THE HOSTAGES IN THE MIDDLE EAST. THEY WILL BE RELEASED SHORTLY. THANK YOU!” Nós temos uma acordo par os reféns no Oriente Médio e eles serão libertados em breve, Obrigado!"
CLIQUE AQUI para saber mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.