Vaza notícia de que grupo Prerrogativas recebeu ameaças de chacina no evento que homenageou Janja

A Polícia Federal investiga o caso, mas não efetuou prisões até agora.

Somente agora, quase 20 dias depois, vazou a notícia de que a  Polícia Federal foi acionada e entrou em alerta no dia da festa do Grupo Prerrogativas, no início de dezembro, que homenageou Janja.

Antes do evento, ameaças foram enviadas a membros do grupo, formado por advogados ligados à esquerda, e por parlamentares do Partido dos Trabalhadores. Uma delas prometia uma “chacina” com “dezenas de mortos” caso a festa fosse mantida.

O e-mail, repleto de palavras de baixo calão para se referir a Janja.

O coordenador do Prerrogativas, Marco Aurélio de Carvalho, afirmou que essa não foi a primeira ameaça sofrida pelo grupo, mas a qualificou como “pesada e preocupante”. O grupo de advogados que apoiam Janja, vinha mantendo a informação em segredo.


18 comentários:

  1. Aiiimmm….ta! E minha avó reencarnou como bicicleta também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido mais uma tentativa de assassinato feita pela tchurma do PUNHAL VERDE AMARELO"!!! KKKKKKK A mesma "eficiência" de sempre - nós somos da patria a guarda, fiéis soldados, por ela amados ..., somos os kids sujos!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Os comunistas são 'experts' em posarem de vítimas. Faz parte de seu manual ideológico… Cuba é um dos países mais pobres e miseráveis do Planeta, mas claro, por culpa do 'embargo' dos americanos. Não fossem os 'demônios' do norte, a ilha vermelha seria um Paraíso… E não esqueça: todo socialista é, no fundo, um assassino, porque o ser humano que não aceitar sua seita e não conseguir se transformar no 'Novo Homem Socialista' será morto ou confinado nos Gulags. O comunismo é só um embuste, uma fraude.

    ResponderExcluir
  3. Precisa-se investigar para chegar a uma conclusão.

    Uma pergunta que não quer calar: Esse grupo prerrogativas foi criado para defender as prerrogativas dos advogados no caso da Lava Jato. O que eles tem a dizer com o que está acontecendo no Brasil com relação aos processos fake news, discurso de ódio e atos antidemocráticos?

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Grupo_Prerrogativas

    ResponderExcluir
  4. Mais um crime imaginário. Isso cansa.

    ResponderExcluir
  5. "homenageou janja", pessoal esperto, foram no ego da rasa e deslumbrada.

    ResponderExcluir
  6. Os bandidos são todos do lado deles. Só se eles estiverem brigando por facções ou pela divisão do butim! Vai saber.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que desgraça… deveriam fugir pra Venezuela, Cuba, sei lá…
    Tá…vão pra Paris, o point da esquerda brasileira. Juntem-se ao que mora lá e cantem todos juntos “ dormia a nossa pátria mãe tão distraída, sem perceber que era subtraída em tenebrosas transações…”
    Gostei dessa música nova, perfeita para os dias atuais.

    ResponderExcluir
  8. isso aí são eles mesmo que inventa esss narrativas pra posarem de importantes depois, quem não sabe

    ResponderExcluir
  9. não foi nesse "evento " que tinha um espaço reservado para o consumo de crack ?

    ResponderExcluir
  10. Ex prefeito caxorrao incendiava bancas de jornal para promover seu pasquim sindicalista , isso no começo dos anos 80. Eles têm método!

    ResponderExcluir
  11. Hummmmm coitadinhos, cheios de prerrogativas pra bandidagem e sendo inportunados.....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/