Tempestade já mudou de rumo no RS, mas falta luz continua para 90 mil clientes da CEEE

Porto Alegre, 8h30min, 33o e tempo instável.

O temporal com vendaval, raios e granizo, desta noite, causou estragos no RS. O alerta da Defesa Civil para o risco da instabilidade segue até a manhã desta segunda-feira, mas o cenário, agora, 8h30min, é bem diferente, embora a chuva prossiga em muitas cidades.

Em Porto Alegre, falta luz desde a madrugada. A CEEE Equatorial não consegue repor energia sequer em franjas importantes de bairros mais organizados, como é o caso de Petrópolis, onde vive e trabalha o editor. Na Capital a chuva começou por volta das 22h. A CEEE admite que 90 mil clientes ficaram sem luz, mas este número não é correto.

A zona Sul foi a mais atingida pela tempestade, o que ocasionou destelhamentos e até destruição de casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/