O artigo 19 do Marco Civil da Internet não rsponsabiliza a plataforma, mas a publicadora e o autor da ilegalidade.
O STF demonstra clara tendência de usurpar prerrogativas do Congresso e mudar a lei como se fosse autoridade legislativa. Se houver alteração, ocorrerá uma onda de autocensura e censura prévia de dimensões catastróficas, amordaçando sobretudo as redes sociais.
O julgamento começou na semana passada e ainda não há placar de votação formado. Somente o ministro Dias Toffoli, relator de um dos processos, iniciou a leitura de seu voto, que deve ser finalizado na sessão de hoje. Mais dez ministros vão votar sobre a questão.
Agora as censuras e irresponsabilidades criminosas chinesas começam a ser descobertas. Graças à censura deles o mundo perdeu milhões de vidas.
ResponderExcluirhttps://www.theepochtimes.com/us/house-oversight-report-supports-chinese-lab-leak-theory-for-covid-19-origin-5769770?utm_source=morningbriefnoe&src_src=morningbriefnoe&utm_campaign=mb-2024-12-04&src_cmp=mb-2024-12-04&utm_medium=email&est=AAAAAAAAAAAAAAAAZuAofxkO6cbF7boC8GZWBmJ93SWJUJmpokV%2FpqA4HoA%3D
Esse Congresso Nacional não manda mais nada, é só emenda parlamentar. Deveria pedir recuperação judicial.
ResponderExcluirEsse Congresso Nacional não manda mais nada, é só emenda parlamentar. Deveria pedir recuperação judicial.
ResponderExcluirSTF NÃO VOTA.
ResponderExcluirQUEM VOTA É O CONGRESSO.
Logo os narcomunistas proibirão seus escravos de pensar.
ResponderExcluirO STF vai levar um contrataque fulminante do governo Trump. Pode esperar.
ResponderExcluirAcha que promulgar uma lei inconstitucional lhe dá salvaguardas para censurar. Vamos ver.
A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL está nervosa e não permite manifestação. Só aquilo q o Pravda publicar.
ResponderExcluir