STF já condenou 265 manifestantes do 8 de Janeiro e quer condenar mais algumas centenas

Alexandre de Moraes, satirzado como Sadman nas redes sociais, é o relator de centenas de processos que condenam manifestantes do 8 de janeiro, até agora apenas pessoas comuns do povo, do andar de baixo.

O Supremo Tribunal Federal (STF) já condenou 265 pessoas pelo envolvimento nos ataques de 8 de Janeiro. A maioria (223) foi considerada culpada por participar da invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília.  

Houve, até o momento, quatro absolvições. Outras 476 pessoas decidiram fechar um acordo com a Procuradoria-Geral da República (PGR), admitindo os crimes, para se livrar do julgamento.  

Os suspeitos de ter relação com os atos de 8 de Janeiro foram divididos nos quatro grandes grupos abaixo, por tipo de envolvimento.  

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

  1. SERÁ QUE O CAREQUÍSSIMO GANHA POR PRODUTIVIDADE?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a força!
    Desejo inconfesso de sádicos e ditadores é mandar desafetos políticos, ideológicos ou religiosos, para locais como SEDNAYA ou a tenebrosa LUBIANCA.
    Sednaya, na Síria, foi inspirada na prisão sucursal do inferno em Moscou, a que tinha o nome de Lubianca. Nesta, por quase trinta anos torturaram a vida de milhares de vítimas e apenas alguns de lá saíram, porém com mutilações físicas e mentais. Envergonhado, Nikita Krushov a fechou.
    O local vergonhoso está lá, mas nele só crescem ervas daninhas.

    ResponderExcluir
  3. Destruiram Brasilia, queriam golpe... merecem cadeia esses loucos bolsonaristas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/