Senador Magno Malta denuncia jogo sujo de Lula

Este material é da Folha Política.

8 comentários:

  1. A verdade é que Lula traiu o povo. Não fez nada do que prometeu. Reforma agrária, nada. Melhoria da vida dos pobres ? Só cortou verba dos idosos, deficientes e dos trabalhadores. BPC, salário mínimo e abono. Agora dinheiro para artistas endinheirados, banqueiros e para toda a “corte” que vive ao redor dele e as custas do povo, tem bastante. Ele fez uma opção, e nós também faremos. Ele não é o único líder de esquerda do país. Tchau Lula, já vai tarde.

    ResponderExcluir
  2. Quem diria que um bêbado desses virasse senador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q bêbado, cachaceiro é o teu LADRÃO. Inclusive, há 15 anos passados um jornalista no NY Times afirmou isso. Daí o LULADRÃO mandou expulsá-lo do Brasil. MAS, naquela época o STF não era aparelho petralha, e daí o jornalista teve a expulsão anulada. Esse é o cachaceiro patife q fala de democracia, mas aquela aplicada em Cuba e Venezuela.

      Excluir
  3. Vai nada rapaz, ele manda prender sim

    ResponderExcluir
  4. Assistam as entrevistas de Cabo Anselmo e vai entender o que está acontecendo

    ResponderExcluir
  5. Magno Malte,é sujeitinho muito ordinário,assim como grande parte do congresso.

    ResponderExcluir
  6. Os sionistas cristãos precisam parar de apoiar Israel, os lobistas de Israel que causaram toda essa discórdia entre os brasileiros e ademais, esses israelenses não são aquele povo descendente de Abraão da bíblia e já foi comprovado. Apoiando o estado de Israel, estão apoiando toda essa barbaridade que eles estão fazendo com os brasileiros e toda a humanidade que está em total desassossego.


    https://veteranstoday.com/2022/01/31/new-genome-research-reveals-the-true-ancient-israelites/


    ResponderExcluir
  7. Que triste fim, editor. Tu dando trela pra um senador desqualificado e bèbado. O bolsonarismo te estragou, Polibio

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/