No mesmo momento em que o prefeito Sebastião Melo anunciou 7 novos membros do primeiro escalão, ontem a tarde, surpreendeu a postagem do atual secretário da Fazenda, Rodrigo Fantinel, despedindo-se do cargo a partir de amanhã, dia 1o. Fantinel ocupou o cargo durante 4 anos.
O sucessor não foi escolhido.
A jornalista Taline Oppitz fala em 3 possíveis candidatos ao cargo: Ana Pellini, atual secretária de Parcerias, pasta que será assumida pelo ex-deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), e o ex-secretário-adjunto de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Bruno Caldas, que deixou o governo em julho após ser aprovado em concurso do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
CLIQUE AQUI para ler o Lindekin de Fantinel.
Ana Pellini, ...pensa bem... Dizem alguns que essa não tem experiência alguma, Idem para Monica Leal, sem mencionar que o PP já estava com CCs na pasta da SMTC e não passaram no teste de competência no primeiro governo Melo, muita inércia, jogo de empurras a mil, deixaram várias brechas e o TCERS está pegando CPF a rodo por falta de controle interno... . Dor de cabeça na certa.
ResponderExcluirZé mané tu acha que é sério? Tem que acomodar, são 11 partidos que se juntaram para ganhar, governar com essa montoera de interesses. É uma piada ter quem acredite que vá dar certo!
ResponderExcluir