Saiba onde o prefeito Melo aplicará os R$ 4 bi de financiamentos aprovados ontem no Senado

 A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal aprovou, ontem, terça-feira, os pedidos da prefeitura de Porto Alegre para a contratação de financiamentos internacionais que totalizam mais de R$ 4 bilhões. Agora, as solicitações  seguem para apreciação na pauta do plenário do Senado antes de retornarem ao ,inistério da Fazenda para assinatura. 

O avanço importante acontece após recente viagem do prefeito Sebastião Melo a Brasília para solucionar entraves com o governo federal.

CLIQUE AQUI para saber o destino do dinheiro e quem ajudou o prefeito nas articulações ocorridas no Senado.

6 comentários:

  1. Oba … então as tampas de ferro do Dmae e os demais buracos das ruas de POrto Alegre, podem, finalmente virem a ser resolvidos.

    A cidade hoje está transformada numa prova de rallye …


    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho uma sugestão sobre o que fazer com este rolo de dinheiro, mas é particular demais para manifestar publicamente. Agora, só tenho uma coisa p/ dizer: ME IRRITA DEMAIS FALTA DE COERÊNCIA, EXPLICO - VÃO INVESTIR 125 MILHÕES EM ARROIOS NA ZONA SUL DA CAPITAL (NÃO QUE NÃO SEJA NECESSÁRIAO), QUANDO O FOCO DA ENCHENTE FOI A ZONA NORTE!!????? Cadê coerência????? Vai mais 100 milhões no que denominam "complexos integrados e sustentáveis nos territórios de Porto Alegre" - QUE PORRA É ISSO?? Conheço esses bois, adoram colocar um nome pomposo num troço que não se sabe bem o que é. E toca-lhe grana em cima... Pergunto se esse alemães sabem onde estão colocando essa grana. Só p/ encerrar, nenhum governo - esquerda ou direita, se digna a comunicar e fornecer transparência sobre projetos e investimentos. É tudo cortina de fumaça, para manter o povo desinformado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter essas coisas estranhas no meio, sempre recheadas com milhões para dar um destino a esses milhões

      Excluir
  3. 4 bilhões?
    É muito dinheiro.
    O filho do prefeito deve estar rindo de alegria

    ResponderExcluir
  4. 4 bilhões?
    É muito dinheiro.
    O filho do prefeito deve estar rindo de alegria

    ResponderExcluir
  5. Esse dinheiro pelo jeito vai escorrer pelo ralo do bueiro entupido e/outras vias putrefas por onde sempre o dinheiro escorre e não chega no lugar certo! Depois vem aquelas caras de jaguara com fisionomia quase d choro. A gente não sabe porque aconteceu e tem um bando de bocó que tem seu politico de estimação que vem xingar com moral de lata de lixo. Porto do esgoto está morto só não aceita quem é mau caráter e ganha com o desespero do povo pagador de impostos. Este mesmo povo honesto que é enganado e que não confia em nenhum lacaio da escória da politica!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/