Rodrigues lembrou que os discursos proferidos por Van Hattem e Silva atacaram a honra do delegado da PF, Fabio Schor, e frisou que ataques à honra das pessoas configuram crimes, independentemente de onde ocorram. "Imagina você chegar na tribuna e anunciar venda de cocaína, venda de crianças. Atacar a honra das pessoas é crime igual. Não é a nossa opinião, são as leis", afirmou, reforçando a imparcialidade da investigação e a continuidade das apurações pela Polícia Federal. Simples!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Rodrigues lembrou que os discursos proferidos por Van Hattem e Silva atacaram a honra do delegado da PF, Fabio Schor, e frisou que ataques à honra das pessoas configuram crimes, independentemente de onde ocorram. "Imagina você chegar na tribuna e anunciar venda de cocaína, venda de crianças. Atacar a honra das pessoas é crime igual. Não é a nossa opinião, são as leis", afirmou, reforçando a imparcialidade da investigação e a continuidade das apurações pela Polícia Federal.
ResponderExcluirSimples!