O prefeito Sebastião Melo decidiu demitir toda a diretoria do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) e o novo diretor-geral será o procurador estadual Bruno Vanuzzi. Ele substitui Maurício Loss. A atual diretora falhou tremendamente durante a tragédia das águas e nos alagamentos de ontem.Vanuzzi tem experiência nos setores público e privado, sendo especialista em concessões e parcerias público-privadas.
- “Monumento ao Voluntário Anônimo” é inaugurado no Pontal Shopping
Entre 2017 e 2019, o novo diretor do Dmae atuou como secretário de Parcerias Estratégicas da Capital, pasta que comandou também no governo estadual por quase dois anos.
Falta demidir o secretario da saude. Daí ele terá mais tempo no tiktok
ResponderExcluirPergunta número 1...Então vai ser concedido a iniciativa privada?
ResponderExcluir"Vanuzzi tem experiência nos setores público e privado, sendo especialista em concessões e parcerias público-privadas."
"Escolha de Bruno Vanuzzi sinaliza prioridade à concessão do Dmae Prefeito Sebastião Melo anunciou indicação do procurador pelas redes sociais"
https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/rosane-de-oliveira/noticia/2024/12/escolha-de-bruno-vanuzzi-sinaliza-prioridade-a-concessao-do-dmae-cm48kbm7m00du015qto85f9pb.html
Seria isso pré-programado para prejudicar a empresa prestadora pública do serviço tornando de qualidade duvidosa perante a sociedade que paga impostos?
Conforme este noticioso...
"A cada chuva maior em Porto Alegre, cresce a desconfiança de que o Dmae está sendo sucateado de modo programado, pelo menos com dois objetivos:"
https://polibiobraga.blogspot.com/2024/12/o-dmae-e-sucateado-de-modo-programado.html
Pergunta número 2....
Empresário [Conhecido como JáJá em alguns noticiosos que dão a noticia em rádio] envolvido em crimes contra Smed segundo a investigação policial...
"Jailson Ferreira da Silva estava foragido desde 12 de novembro. Polícia apura fraude licitatória, associação criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção passiva e ativa na pasta."
No mesmo noticioso...
"Também naquela data, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento no esquema e afastou um ex-vereador de suas funções como servidor público. Jailson era um dos alvos da operação, mas saiu de casa por volta das 5h da manhã (veja imagem acima), não sendo mais encontrado.
Na mesma ação, o vereador Pablo Melo (MDB) foi afastado do cargo. Ele é filho do prefeito Sebastião Melo (MDB), que não é investigado. O caso foi revelado pelos jornalistas Adriana Irion e Carlos Rollsing, do Grupo de Investigação (GDI) da RBS, em GZH."
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2024/12/02/empresario-foragido-por-suspeita-de-fraude-na-secretaria-da-educacao-de-porto-alegre-se-apresenta-a-justica-e-e-preso.ghtml
A pergunta 2 que fica no ar...Quem é a JúJú deste caso?
Pergunta plus..
Estaríamos rodeados de patriotas do toma lá dá cá?
Pelo menos Bruno é servidor gabaritado, não essas tropeiras do setor privado. Ponto pro Melo.
ResponderExcluirSai ENGENHEIRO, entra ADEVOGADO especializado em PPP...
ResponderExcluirParabéns à Esquerda pelo Sucateamento do DMAE e extinção do DEP.
Parabéns à Direita pela ENTREGA do Patrimônio Público.
Antes tarde do que nunca.
ResponderExcluirO CARA SE CHAMAR LOSS JÁ É UMA FAÇANHA POIS SIGNIFICA DANO, PERDA!
ResponderExcluirPORTANTO VADE RETRO.
OU VAZA DIRETO.
Um prefeito que tem o editor como amigo não precisa de inimigo.
ResponderExcluirVão colocar um advogado para comandar um departamento de engenharia. Confia...
ResponderExcluire os incompetentes da EPTC, saem quando?
ResponderExcluirCom água e fogo não se brinca. Melo fez bem em demitir Léo Voigt depois do incêndio q matou 11 pessoas e o Loss que inundou Porto Alegre
ResponderExcluirTinha que demitir o prefeito, mas o eleitor mais politizado do Brasil escolheu o pior entre todos os candidatos.
ResponderExcluirEscolheu o homem simples do chapéu
Ah, você votou na Maria do Presidiário, não é, #jeguePTba???
Excluir