O tenente-coronel Ferreira Lima está preso por ordem de Moraes. Áudios como este são vazados a dedo por Moraes e pela Polícia Federal para reforçar a narrativa de golpe. É tudo descontextualizado e sem que o acusado tenha oportunidade de falar. É tipo Processo de Moscou.
Aqui se faz e se paga! Esperem pra ver! Tudo tem volta e vem a galope 🏇!
ResponderExcluirNão se esqueçam que quem nos colocaram nesse inferno, são os espiões lobistas de Israel juntamente com autoridades americanas que fizeram pressão em autoridades brasileiras e militares para impedir a investigação das eleições que o povo não acreditou no resultado. Depois que o Lula não seguiu o caminho que eles queriam, agora eles querem o ex Presidente Bolsonaro para ficar do lado deles ou apoiá-los. Por isso, não queremos ficar do lado de quem está fazendo essa covardia conosco. O povo elegeu o ex Presidente Bolsonaro porque estava farto deles, eles espertalhões, arrastaram o ex Presidente Bolsonaro para o lado deles e mesmo com o ex Presidente Bolsonaro os apoiando, ainda fizeram o que fizeram com ele e seus apoiadores porque não o queriam.
ResponderExcluirÉ a aplicação da teoria do Direito Penal do Inimigo, proposta pelo filósofo e professor Gunther Jakobs. A aniquilação daqueles que por critérios subjetivos é considerado inimigo.
ResponderExcluirPelo q entendi o objetivo é deixar claro as arregadas do Bolsonaro e também prender os apoiadores mais fiéis para desmoraliza-lo perante a tropa toda antes de prendê-lo né ?
ResponderExcluir