A Polícia Federal confirmou a operação que realizou ontem, sábado, para reprimir um conflito entre grupos indígenas rivais na Reserva Indígena do Carreteiro, que fica no município de Água Santa, no Rio Grande do Sul.
Foram cumpridos 27 mandados de busca e apreensão e 16 mandados de prisão preventiva, tudo em Água Santa, Santa Cecília e Passo Fundo.
Segundo a corporação, o conflito entre os 2 grupos começou durante este ano e é motivado por uma disputa pela liderança da reserva. Conforme a PF, uma pessoa foi morta no confronto, no dia 3 de outubro.
ué, os indios brigam entre si? que coUsa, hein?...na escola me contaram que eles viviam harmoniosamente, dançando e cantando "Imagine" juntos, alegres, felizes ate que chegaram aqueles portugueses nas caravelas...
ResponderExcluirVejam nesse artigo do link a seguir sobre os capacetes brancos, é de cair o queixo. Os capacetes brancos são a solução para o problema Al-Qaeda.
ResponderExcluir"Assad: Capacetes Brancos homenageados pelo Oscar fazem parte da Al-Qaeda"
https://themillenniumreport.com/2017/03/assad-oscar-feted-white-helmets-are-part-of-al-qaeda/
Vejam esse outro sobre
"O caso de amor de Israel com os jihadistas sírios"
https://www.sott.net/article/496559-Israels-Love-Affair-With-Syrian-Jihadis
Antes de dar crédito à máquina sionista de moer reputações, leiam esse artigo do link a seguir sobre o ex Presidente Bashar al-Assad.
"É por isso que os sionistas neoconservadores odeiam tanto Assad!"
https://stateofthenation.info/?p=8528
A PF é bem assim.
ResponderExcluirDelinquiu,cadeia.
É o caso do gado e Bozó.Tudo na cadeia,e não tem choro.
Gestapo está ativa e cumpre ordens de Himmler.
Excluir