Polícia Federal faz busca e apreensão na casa e no gabinete do prefeito de Torres, Carlos Souza

A Polícia Federal do RS está nas ruas com a Operação Quia Prius, que investiga crimes licitatórios e possível desvio de recursos públicos na prefeitura de Torres. 40 policiais federais cumprem desde esta manhã um total de 9 mandados de busca e apreensão nas cidades gaúchas de Torres, Xangri-Lá, Arroio do Sal, Porto Alegre, São Leopoldo e Balneário Camboriú (SC). 

Foram bloqueados R$ 760 milem dinheiro, como também resultaram apreendidos veículos e imóveis de luxo.

A ordem é do TRF4, Porto Alegre.

O caso tem a ver com superfaturamento em serviços médicos em Torres. O prefeito Carlos Souza foi alvo de mandados de busca e apreensão, esta manhã.

2 comentários:

  1. Se o editor não escreveu prefeito lulopetista ou algo similar certamente que o prefeito corrupto é da turma dos "cidadãos de bem"...

    ResponderExcluir
  2. Mais um bolsonarista canalha!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/