Paulo Moura mostra de que modo Randolfe tenta golpe para evitar maioria da direita no Senado

 Paulo Moura é cientista político.

8 comentários:


  1. Esse ex fala fina anda sumido depois da parceria com o Azzaz

    Fizeram um escândalo vscinal e foram embora …

    Tomara que não voltem

    ResponderExcluir
  2. Como pode ser tão ruim para fazer um comentário de 5min.e errar tanto, pqp...compromete até o conteúdo de um assunto que é extremamente grave.

    ResponderExcluir
  3. COISA DE TRICHA SEM VERGONHA, FILHODAPUTA NADA FAZ DE POSITIVO PARA O PAÍS E MUITO MENOS PARA A POLÍTICA JÁ DESGASTADA POR CORRUPTOS E VASSALOS COMO ESSA BESTA QUADRADA DA VOZ DE CASTRADO. DESGRAÇADO ESCROTO E AINDA TEM GENTE QUE VOTA NUM FILHODEJUMENTA. NADA DE UM DESCARADO DA ESQUERDA SAI EM BENEFÍCIO DA NAÇÃO, DEVERIAM SER VARRIDOS DO MAPA, CAFAJESTE VULPINO.

    ResponderExcluir
  4. Voto impresso e contagem pública já !

    ResponderExcluir
  5. è muito bom que esse senhor coloque em debate o número de senadores que representam cada estado.
    Um estado como o Amapá com apenas 734 mil habitantes não pode ter 3 senadores, um mesmo número de senadores que estados como S Paulo, Minas e Rio de Janeiro. Eis a origem das distorções que ocorrem no Congresso. Estados do Norte e Nordeste que são maioria são os que mandam no Senado. Em breve teremos outro amapaense coleguinha do RAndolfe sendo presidente do Senado, o DAvi Alcolumbre.

    ResponderExcluir
  6. a equeda não digeriu a derota

    ResponderExcluir
  7. O que é isto veadinho Randolfe. Agora você quer mudar a eleição. Já não bastou o TSE eleger o ladrão por corrupção. Senador veado, escroto, chupador do lule. Vamos colocar este senador no paredão e passar a metralhadora.

    ResponderExcluir
  8. lá naqueles países do oriente eles não toleram os gays lá na sociendade deles

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/