A programação intitulada Noite dos Museus, sucesso indiscutível de público, mostrou neste sábado, mais uma vez, aquilo que os portoalegrenses gostam de edulcorar, ou seja, seu pretenso alto nível cultural.
É possível que seja assim, mas não é o que deve achar o Dmlu, no caso o Departamento Municipal de Limpeza, que teve que deslocar 60 garis para recolher 4 mil quilos de lixo que os participantes desta 8a. edição deixaram nas ruas, calçadas e praças da cidade, sábado à noite.
A limpeza foi até domingo, porque a jornada de sábado foi insuficiente.
E foi lixo sujo, inaproveitável, rcheado de plásticos com resíduos, embalagens de comida, garrafas de cerveja e de refrigerantes.
Foi tudo para Minas do Leão.
Menos os participantes incultos.
O brasileiro é diferenciado.
ResponderExcluir"aquilo que os portoalegrenses gostam de edulcorar, ou seja, seu pretenso alto nível cultural."
ResponderExcluirÓtima síntese, Políbio!
Parabéns!
Essa presunção provinciana permeada de esquerdalhice tacanha e corporativismo estatatista vem conduzindo o Rio Grande do Sul a um ciclo de decadência que parece não ter fim.
Isso aí é o nível da CULTURA do povo. Chinelagem q se acha importante.
ResponderExcluirKkkkk. Tudo palhaçada estas noitadas. Os intelectuais visitando museus e porcalhando as ruas de.lixo. Os blocos dos esquerdistas. Que fantasia. Só eles acreditam que isto é cultura. Puro teatro
ResponderExcluirTá indo pouco ao Centro, Políbio. O bairro é abandonado, sujo e fede a merda, mijo e chorume 7 dias por semana, 365 dias por ano. Deixa os visitantes fazerem uma noite por ano o mesmo que a maioria dos moradores faz. Pra mim, tirando um bando de otários fazendo fila antes de anoitecer no sábado, deu absolutamente no mesmo quando amanheceu: a mesma sujeira, o mesmo cheiro de merda, mijo e chorume de qualquer domingo pela manhã.
ResponderExcluirnormal é so dar uma volta pelo centro da cidade e ver a educaçao da populaçao dita educada e intelectual alias o centro da cidade nao pode estar mais atirado que esta
ResponderExcluirPera aí um pouco, longe de querer defender os mal educados mas que eu saiba garrafas são recicláveis sim. E a propósito porque os vereadores federais de direita de POA não propõe multa para os Segismundos?? Câmeras para identificá-los tem de sobra!
ResponderExcluirsurgiu uma star-app que promete copinhos de cafezinho de papel-higienico reciclado
ResponderExcluirO cidadão de Poro Alegre é um vagabundo, sujo, canalha visto que diz é correto, não suja e sabe separar o lixo. Mentira, visto que gosta de votar em bandidos da esquerda, todos sujos, corruptos, ladrões como quem vota neles.
ResponderExcluir