Opinião do editor - Comissão Especial constata que CPI da CEEE e da RGE é inevitável no RS

Concluiu seus trabalhos a Comissão Especial da Assembleia que analisou as desastrosas gestões dos concessionários privados que assumiram o controle da CEEE e da RGE, com ênfase para o período da tragédia das águas. 

A Comissão Especial foi um subterfúgio para evitar a instalação de uma CPI.

Acontece que as conclusões da Comissão Especial reforçam a necessidade da CPI, que deputados alinhados com CEEE Equatorial e RGE tentam novamente evitar, agora com a proposta de criar uma Frente Parlamentar.

Até quando ?

O que teme a maioria ?

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o relatório.


10 comentários:

  1. Representantes do povo? Kkk

    ResponderExcluir
  2. Polibio … isso é que nem condomínio de casas ou edifício.

    Quando alguém se torna inadimplente as despesas são rateadas com quem PAGA !!

    Na energia elétrica é assim também, aqueles GATOS 🐈‍⬛ todes e o índices da inadimplência não divulgados, precisam vir à tona para que se tenha uma ideia, porque senão estamos pagando uma conta INDEVIDA e que pode ser atribuída e endereçada a uma gestão Irresponsàvel e desidiosa.

    É isto !

    ResponderExcluir
  3. O problema não está nas terceirizações, mas na falta de fiscalização que não aumenta a estrutura para controle dos serviços que estão sendo delegados. O Panorama mudou e categoria politica não se deu conta que não existe mais margem Gestores com Cargos em comissão sem capacidade técnica, principalmente com certificado de MBA de faculdade de papel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Privatizaram, mas as agências reguladoras e fiscalizadoras ainda estão na mão dos políticos corruptos. Muito conveniente, não ? Aí não pode funcionar mesmo.

      Excluir
  4. Tem de mostrar como o Estado entregou a CEEE, totalmente destruída, para a Equatorial!
    50 anos de incompetência e corrupção querem que resolvam em 24 meses???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto. CEEE era massa falida, por obra e graça dos governos. Foi “vendida” por um real porque não valia nada. Agora, que as agências reguladoras são uma bosta dominada por forças políticas, isso é certo. No final o problema sempre é o Estado.

      Excluir
    2. Se estava destruída … POR QUE PEGOU ESSA ENTREGA ??

      Tolinho KKKKK

      Excluir
  5. Mais uma obra do Eixcho do Maul.
    CPI sempre são evitáveis.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe Polibio, mas penso que você está errando a tese. A duas concessionárias privadas têm sua culpa, mas como estava a CEEE antes disso. Era cabine de empregos de vadios e escrotos funcionários, que só queriam vencer causas trabalhistas, muitas delas tinham como advogado o safado Tarso genro e sua camarilha. A fiscalização deve ser forte e feita para que as duas melhorem seus serviços. Dizer, como dizem estes ignorantes esquerdistas, que é causa de segurança nacional é outra balela de gente que quer cargo para enriquecer.

    ResponderExcluir
  7. RGE é xingling, né? Os xinglings $abem como acalmar os deputado$. A equatorial deve ser de algum grupo de políticos nordestinos que tbém deve parece saber se defender..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/