É desordem pura.
E é fácil perceber que tudo tem origem no domínio de facções criminosas do tráfico no município de Canoas, que já possui infiltração conhecida no próprio estamento político. A área de segurança pública do município está fora de controle. Canoas precisa de intervenção estadual imediata nesta área.
Segundo a Record, nesta madrugada, onze carros foram incendiados durante a madrugada desta sexta-feira em duas cidades da região Metropolitana: Canoas e Nova Santa Rita. Segundo informações do programa Guaíba RS, da Record, os veículos foram destruídos depois de um confronto entre a Brigada Militar e moradores de um condomínio localizado no bairro Mathias Velho.
JAIRO JORGE JA VAI TARDE
ResponderExcluirPREFEITO MEDÍOCRE
qual novidade? cidade governada por petistas, queriam o que? ordem e progresso?
ResponderExcluirfalaram uma vez que uma facção de canoas tramou o assassinato do governador
ResponderExcluirO tráfico existe para satisfazer consumidores de drogas. Traficantes, produtores e consumidores são igualmente culpados pela violência. Os consumidores sustentam o tráfico.
ResponderExcluirO tráfico existe para satisfazer consumidores de drogas. Traficantes, produtores e consumidores são igualmente culpados pela violência. Os consumidores sustentam o tráfico.
ResponderExcluirdiga um lugar onde pt esteja que tenha ordem e progresso!
ResponderExcluirvencedor tem viajem de luxo para Cuba .
Em um país chamado Jumentozil.
ExcluirE vai piorar, com o controle que querem fazer na atuação da PM. "Fazuele"
ResponderExcluirNo Brasil inteiro, Polibio, no Brasil inteiro…
ResponderExcluirNão se pode mais por a bunda fora de casa.
Os governadores precisam assumir pra si a questão de segurança pública, inclusive a área que é federal. Muitos fazem.
São Paulo, leia -se Tarcísio e Derrite - estão fornecendo polícia militar para outros estados que fazem fronteira com outros países produtores de drogas, e tudo passa por aqui, terra e ar. Do Brasil é distribuído para o mundo.