Opinião, Cláuidia Wild -

A jornalista e advogada Claudia Wild, que há muitos anos mora na Alemanha, usa o seu X para repercutir a queda da ditadura na Síria. Numa das postagens, ela apresenta o vídeo no qual o primeiro-miniatro de Israel analisa a queda e atribuí boa parte da derrota de Bashar al-Assad aos golpes que seu País desferiu no Irã, que era com a Rússia o principal esteio do regime. CLIQUE AQUI para ouvir o discurso de Benjamin Netanyhau, com legenda em português.

Wild também mostra quem são os rebeldes e ironiza tudo com o caso dos "terroristas" brasileiros do 8 de janeiro

Terroristas síros
Que ninguém se iluda! Com a queda do “carniceiro de Damasco” e a substituição do poder por terroristas sanguinários, a situação na Síria piorará. É a troca do mal pelo demônio.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

  1. foi o que eu disse, la vem aquela mesma bela democracia ocidental estilo Primavera Arabe que levou o caos para o Iraque e quase para o Egito...a Irmandade Muçulmana tratou logo de agarrar o poder no Egito num golpezinho relampago quando a "democracia" venceu...sorte dos egipcios que os seus militares sentiram cheiro de carne queimada e imediatamente aplicaram um contra golpe naquele pessoal irmanado...

    ResponderExcluir
  2. as reportagens de Cláudia Wid sempre muito informativas

    ResponderExcluir
  3. aqui seria como trocar LULA por Dirceu...tuty bandido,tuty ladri...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/