Há uma máxima que vale para quase todo o hemisfério ocidental, com ênfase para o Brasil, segundo a qual a pessoa morta só fez o bem, nunca fez o mal e tudo o que se pode falar dela são recuerdos positivos.
Em raros casos, alguns jornalistas falam muito mal do morto. Foi o que escreveu, por exemplo, o jornalista Hélio Fernandes, quando morreu o ex-presidente Castelo Branco. O texto curto e contundente valeu a prisão do jornalista em pleno regime militar (CLIQUE AQUI para ler o texto).
Nesta nota, o editor vai lembrar alguns aspectos pessoais de Alceu de Deus Collares, todos eles ignorados pela mídia e pelos políticos, que preferiram ficar apenas no elogio fúnebre.
COMPRE em qualquer sebo ou no Mercado Livre o livro "A Casa Civil", no qual o editor conta os desmandos de Collares nos seus mandatos de prefeito e de governador.
Ninguém se referiu à primeira esposa de Alceu de Deus, no caso Antônia Collares, que veio com ele de Bagé e deu-lhe três filhos: Antonio Alceu, que morreu afogado em Ipanema aos 16 anos, Júlio Cesar ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
Coitados dos paulistas, irão apenar nas mão do lula
ResponderExcluirprincipal corrente interna do pt atualmente estaria na mão de ciro gomes
ResponderExcluirministro Morais é chingado por uma das mulheres masi ricas do brasil em restaurante de clube, foi em s.paulo nesta quinta feira
ResponderExcluirDepois que.morrem viram santos. O.meliante lula quando fizer um favor para o Brasil de morrer também vai virar um São Francisco. Todos os roubos, corrupção com as empreiteiras, com a péssima condução da economia deixando o dólar mais alto da história, vai ser tudo esquecido. Se bobear vai fazer milagres com os fiéis
ResponderExcluirCuidado aí Polibio. Com certeza o cara aquele, conhecido aqui no blog como Jumentinho mortadela, vai vir de novo aqui te desaforar. Aliás gostei demais das respostas que tu deu pessoalmente para aquele filho da puta dias atrás nos comentários aqui no blog. Força e honra Polibio !
ResponderExcluirSe faltou alguém pra atirar a primeira pedra,eis aí a pedra.
ResponderExcluirPrecisaria ser o algoz do morto?
Vingança produzida por ódio semelhante ao tido por RBS.
Inclusive pelos seus funcionários.
O divã do Freud foi abolido.
A psiquiatria moderna baseia-se fundamentalmente por comprimidos.Experimenta.
23:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/shorts/eTMqivTYhTQ
A esquerda nazista vai a loucura.
ResponderExcluirCiro gomes estaria dando as cartas em uma das mais atuantes correntes internas do pt atulmente
ResponderExcluirMas tem uma
ResponderExcluirJornaliste que só declina loas ao guri pobre que virou governador e bla bla bla pra encher linguiça e preencher o tempo de programa …
Tenta fazer o “ bem “ pra minimizar a culpa das maldades em 30 anos fazendo intrigas e denúncias como forma de protagonismo.
É uma condenada por ter a língua viperina.
Não aprendeu nada … nem mesmo com a careca 👩🦲
Também, sou bageense...lembro-me seu pai...pessoa simples e muito estimada... Alceu, caiu igual à mosca no leite!!
ResponderExcluirO escritor Sérgio da Costa Franco escreveu que devemos admiirar a obra e não entrar na vida do autor,sob pena de desqualificarmos sua obra.
ResponderExcluirDessa forma,o "endeusamento"fornecido à imagem do político Collares, não pretendeu homenagear suas fraquezas mas sim sua obra política.,Essa a razão do "endeusamento"
O velho vagabundo não aceitou ser demitido pelo Collares. Vai infernizar agora depois de morto! Tu é canalha mesmo!
ResponderExcluirPelo visto mamavas no silicone do Collares.
ExcluirNunca deu um pio enquanto o Collares era vivo. Agora, tá valentão pra caramba.
ResponderExcluirCuidado, Pópis, pode alguém da família te dar um para-te quieto.
um homem frio, impiedoso, vingativo, implacável, desumano, calculista, ressentido, cruel, frustrado, sem grandeza, sem nobreza, seco por dentro e por fora, com um coração que era um verdadeiro deserto do Saara” .......... palavras que cabem diretinho a um certo careca de Brasilia.... estamos vivendo agora o oposto da outra ditadura.....e ditaduras caem.....sempre caem... mas s vezes demoram para cair....
ResponderExcluirLeia mais: https://acervo.oglobo.globo.com/em-destaque/helio-fernandes-preso-em-fernando-de-noronha-por-criticar-castelo-branco-21711491#ixzz8vnLWarAZ
stest
Os gauchos gostam de votar em crápulas....sempre que um crapula se coloca como candidato ... vence.... Um certo governador esquerda depois do Colares deu abrigo no palácio a uma guerrilheira tupamara.. muito guapa.... e ela estava ali prisioneira pois não poderia sair a rua seria presa e devolvida ao Uruguai.... o que o crapula fez ?? passou o sarrafo na guerrilheira guapa, fez um filho, ate hoje não reconhecido, que atualmente mora em Monteviddeu...........e um certo sindicalista que trabalhava na parte assistencial de um certo sindicato...passava o sarrafo nas viuvinhas que vinham ali acertar a documentação do marido morto em acidente .... e teve uma das viuvinhas que acabou casando com ele.. o resto da estória é bem conhecida....
ResponderExcluir'Endeusado'? KKKKK! Os políticos do Rio Grande são os mais medíocres do Brasil.
ResponderExcluirCerta feita, viajando de Bagé à POA, 6 horas de viagem, no ônibus estava o pai de Collares, o velho torrou a paciência de todos no ônibus, em pé abordava um a um dos passageiros falando e exaltando seu pimpolho, que na época era Deputado.
ResponderExcluirA gestão Collares no governo do RS, foi polêmica, ele iniciou dizendo que o morro desceria para o governo dele. Assim foi, falo o que vi, ex: certa feita num almoxarifado de certo órgão estadual, funcionário da sede administrativa, veio buscar 3(três) garrafas térmicas para as necessidades do órgão, bem, ele saiu com 3, porém chegou na sede com somente 1. Imaginem fatos desse tipo em escala, foi uma festa!
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.