Marinha grava vídeo para fazer críticas oblíquas ao Pacote de Cortes de Gastos e de Aumento de Despesas. Veja o vídeo.

A Marinha publicou na manhã deste domingo um vídeo que aparenta ser uma crítica oblíqua ao governo lulopetista, que desde sua nomeação pelo STF vem fustigando o que chama de "privilégios dos militares", com ênfase para cortes de benefícios sociais inscritos no atual Pacote de Corte de Gastos e Aumento de Despesas. No fim, a peça questiona: “Privilégios? Vem para a Marinha”. O Dia do Marinheiro é comemorado em 13 de dezembro, e o vídeo faz parte das homenagens. 

9 comentários:

  1. CLT neles! Não tem nem navio pra tanto maluco vestido de pato Donald.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um nutellinha que depois de comer o seu mamãozinho natural com chia ao acordar as 11h, e beber 2 frasquinhos de lactobacilos vivos, resolve opinar sobre algo em que ele jamais teria padrão para enfrentar.

      Excluir
    2. Vc deve ver historinhas infantis em tudo, coisa de maconheiro e drogado.

      Excluir
    3. CLT e chega de ficar brincando de guerrinha. Nunca lutaram de verdade. Só gastam dinheiro e ficam posando de heróis. Façam o L agora!

      Excluir
  2. Ser militar, Marinha, Exército , Aeronáutica e, ou, FORÇAS AUXILIARES...é para poucos...mas, se você acha que terá privilégios sem merecê-lo, está enganado!
    Vá, tente provar desses privilégios!

    ResponderExcluir
  3. Aderir ao sistema foi bom enquanto durou para as "Forças Armadas" (leia-se 'forças c4g4d4s'). Mas, como em todo sistema socialista, os aliados que ontem foram úteis, logo se lascam junto com os opositores. Após perderem o brio, que percam também os privilégios e régias aposentadorias. Aí, quem sabe, aprendem.

    ResponderExcluir
  4. Temos uma casta de oficiais que nunca participaram de uma guerra.

    ResponderExcluir
  5. Ô bando de otários. Os milicas chamando o povo todo de vagabundo e tem trouxa ainda que lambe as botas deles.

    ResponderExcluir
  6. O STF, STJ e MP têm muitos privilégios: diversos auxílios (não tributados), volta dos quinquênios, planos de saúde ilimitados. E aí? Não vão contribuir?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/