Governo federal passa gestão do porto de Itajaí para empresa privada do Porto de Santos. Governo de SC é contra.

O governador Jorginho Melo, Santa Catarina, protestou de modo contundente contra a decisão do governo federal nomeado lulopetista de retirar das mãos da prefeitura e passar para os administradores privados do Porto de Santos, toda a gestão do porto de Itajaí.

Melo responsabilizou diretamente o presidente nacional do Sebrae, o petista catarinense Décio Lima, e disse que ajuizará ação própria contra a medida. Lima indicou seu companheiro Tavares Bastos, um advogado, para diretor do porto de Itajaí.

Uma reunião na tarde desta terça-feira, em Brasília, no Ministério dos Portos e Aeroportos, bateu o martelo sobre a federalizaçao do Porto de Itajaí. O terminal, que pertence à União, terá a gestão temporariamente associada ao Porto de Santos (SP).

17 comentários:

  1. Ué? Vcs não gostam de privatização? De "parcerias"? Então tomem! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está errado e você está certo.
      Está errado por que o governo não permitiu a privatização.
      Quanto à parceria, você está certo, nunca o porto de Santos teve tanto tráfico de drogas. Gente especializada em colar a mercadoria nos cascos do navio.
      Sucesso absoluto, precisa expandir, certo?

      Excluir
    2. Aqui um petralha pago pela Secom pra postar asneiras, e fazer vigilância sobre o blogue, no velho estilo soviético.

      Excluir
    3. Portos sempre foram sujeitos às máfias, agora não é diferente.

      Excluir
    4. Alguém quer perder tempo explicando pra esse petéba QI 83?

      Excluir
  2. Deve ter rendido bom PIXULECO.

    ResponderExcluir
  3. Jorginho Mello comunista: a história não contada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk mais um mortadela da Secom comparece. Ganha o litro de leite diário. Aproveita pq em Cuba, Nicarágua, Coreia do Norte não tem.....

      Excluir
  4. Brasil:
    https://www.youtube.com/watch?v=uV582wCvci4

    ResponderExcluir
  5. O porto de Itajaí estava parado sob administração do município com enormes prejuízos aos exportadores.
    Agora sob administração federal está funcionando e vai melhorar ainda mais.
    Deixem o Jorginho passar a mão na bundinha da Michele, que isso ele sabe fazer muito bem

    ResponderExcluir
  6. Essa empresa do Porto de Santos seria a mesma daquele caso que envolveu o Temer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. O PT, olho grande tunga pra CUMPANHERADA kkkkk PIXULECOS muito bons virão.

      Excluir
  7. Há uma prevenção, para não dizer qualquer outra coisa, da petralhada contra os Estados do Sul do Brasil. Sudeste em parte.
    A grobolixo demostra subliminarmente.
    Essa petralhada tem iniciado ações para se vingar, destruir, humilhar, emperrar e outros atos contrários a nós, passo a passo, fatia por fatia.
    De nós só querem os frutos do nosso trabalho, impostos e impostos.
    O RS que o diga. Quando da catástrofe climática, até hoje só promessas.

    ResponderExcluir
  8. Bolsanaro tentou privatizar o porto, vieram os defensores de que era preciso ver com a população a melhor maneira para o município, enrolaram o máximo, houve um leilão para anunciar um operador provisório até a decisão final, sendo que este teria preferência no arrendamento de quando finalizar esta dúvida, ganhadora foi uma empresa que fora aberta poucos dias antes do certame, passado 6 meses descobriu que está empresa possuía em seu capital social 85% de participação dos irmãos Joesley da JBS, aquela que já deu milhões em propina ao Lula e que possui um terminal ao lado do porto de Itajai, porém este terminal está todo inoperante, precisa de mais de 500 milhões de investimentos para se tornar operacional 100%. JBS possui grande volume de exportações por portos Catarinenses. Estranho a federalização

    ResponderExcluir
  9. Bolsanaro tentou privatizar o porto, vieram os defensores de que era preciso ver com a população a melhor maneira para o município, enrolaram o máximo, houve um leilão para anunciar um operador provisório até a decisão final, sendo que este teria preferência no arrendamento de quando finalizar esta dúvida, ganhadora foi uma empresa que fora aberta poucos dias antes do certame, passado 6 meses descobriu que está empresa possuía em seu capital social 85% de participação dos irmãos Joesley da JBS, aquela que já deu milhões em propina ao Lula e que possui um terminal ao lado do porto de Itajai, porém este terminal está todo inoperante, precisa de mais de 500 milhões de investimentos para se tornar operacional 100%. JBS possui grande volume de exportações por portos Catarinenses. Estranho a federalização

    ResponderExcluir
  10. escrevam aí essa petezada está colocando fogo no Brasil

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/