Stumpf é acusado publicamente como traidor, tudo dentro e fora da caserna.
O general disse ao site Metrópoles que Bolsonaro conspirava contra a democracia:
.- Defendi a democracia em tempos complexos. Tenho orgulho de ter agido de forma leal ao comandante do Exército e ao Exército Brasileiro.
Típico colaboracionista.
ResponderExcluirMelancias são melancias, e se acham!🤣🤣🤣
ResponderExcluirele deve achar que agora é que estamos em plena democracia, né? Bolsonaro foi o presidente que mais concedeu liberdade ao povo como poucos...liberdade de expressão, economica e ainda de quebra resgatou o prestigio da instituição a que esse senhor pertence...nao fosse o presidente Bolsonaro voces ainda estariam de vilões nas comissoes das "verdades" da vida...ainda daremos muitos 7 de setembros vazios pra voces...valor da pensão...
ResponderExcluirHoje compreendemos porque alguns Generais se opõem ao ex Presidente Bolsonaro e esta oposição, provavelmente não seja exatamente por ele, pela pessoa dele.
ResponderExcluirQuem conspira contra a democracia é o STF que rasga as leis.
ResponderExcluirÉ um general melancia. Quem defendeu a democracia não foi você. E hoje, temos democracia?
ResponderExcluirObviamente vai negar. Imagina a fama de ser informante em uma guerra?
ResponderExcluirÇei ..
ResponderExcluirComunista dissimulado
ResponderExcluirPF acha contrato de R$ 900 mil para reforma em casa de Bolsonaro em Angra dos Reis
ResponderExcluirKkkk idiota fake news aqui não engana ninguém. Fala com teus JUMENTOS amestrados no 247, RBS.....
ExcluirO melancia, desmascarado, tenta dissimular. Realmente, defende a democracia BOLIVARIANA, aquela q rasgou a Constituição.
ResponderExcluirAgora é só pegar um saco com penas de aves e abrir no alto da torre da Catedral e depois ir recolher as penas. Impossível. O estrago está feito. É uma mancha que nenhma explicação apagará. Uma "pena".
ResponderExcluirSentiu.
ResponderExcluirÍndio que não se garante...
Lugar de militar é no seu quadrado, nem se opor e nem a favor de qualquer executivo ou judiciário! No entanto, eles tem a obrigação de defender o território e o povo brasileiro.
ResponderExcluirE o comandante do Exército e o Exército obedeciam a quem?
ResponderExcluirTudo pela democracia do pt e do STF, não é general ? Leal ao cmte do exército e desleal ao povo. Pulha.
ResponderExcluirvagabundo
ResponderExcluirsujeito peçonhento
ResponderExcluirSó eu que escutei cacarejos?
ResponderExcluirTraira..como recompensa ganhou a chefia da FHE e Poupex..que entre outros produtos oferece seguros...porém não tem seguro contra traíras
ResponderExcluirEsse é um verdadeiro verme, o estereótipo do funcionário público parasita, do sub-homem, exemplo de covardia, trairagem, puxa-saquismo, o verdadeiro conspirador é esse traidor sem honra, mas é bom que ele ponha a cabeça para fora e se exponha finalmente.
ResponderExcluirUm generaleco esquerdalha desses não tem a menor condição moral de comandar uma tropa em situação de guerra... Na primeira oportunidade se torna informante do inimigo em nome da defesa da paz.
ResponderExcluir"O general disse ao site Metrópoles que Bolsonaro conspirava contra a democracia:
ResponderExcluir.- Defendi a democracia em tempos complexos..."
Se não identificasse com nome e foto juraria que era o A Moraes.
Traíra e canalha, não há nenhuma dúvida.
ResponderExcluirNa suprema corte capas pretas fora da lei.
Nas forças armadas generalecos caguetas boas-vidas parasitas.
Na presidência um corrupto tirado da cadeia pelos capas-pretas. Nos senado vigaristas capachos dos capas pretas fora da lei.
"O amor venceu!"
Uma vergonha.
ResponderExcluirCalabar confesso
ResponderExcluir"Bolsonaro conspirava contra democracia", que democracia? Com o 5TF interferindo em todas as decisões do governo eleito, taí o resultado da democracia desse melancia, a "dit4 dur@" da tog@ com a Constituição rasgada, o Brasil "transborda" democracia(SQN). "Viva la libertad, carjo!!"
ResponderExcluirBolsonaristas inverteram a lógica do discurso!
ResponderExcluirAqueles que não apoiaram o golpe e ficaram ao lado da Constituição, foram chamados de traidores e de comunistas.
Na realidade esse generais foram os verdadeiros patriotas!
Imaginem uma conspiração dessas na França, na Inglaterra, nos EUA ou na Rússia, como seriam tratados esses criminosos?
Continue zurraaaaaaaaaaaaaaando!!!
ExcluirParabens ao General, um legalista como foram a elite do Exército Brasileiro como Castelo Branco, Geisel, Golbery; Bevilaqua e outros que engrandecem o Exército de Osório e Caxias....
ResponderExcluirLegali$ta foi o que o #jeguePTba pensou!!!
ExcluirOs traidores da Pátria aprenderam direitinho com a cartilha leninista, acuse-os daquilo que vc faz, chame-os do que vc é. "Não importa quanto você negue a verdade, porque a verdade vai continuar existindo sem se importar com o que você diz" (George Orwell). O generaleco pode dizer o que quiser, você tem que acreditar nos seus olhos ou no que ele diz? A voraz perseguição desmente tudo o que ele jura ter acontecido.
ResponderExcluirNa hora de aproximação da verdade as versões aparecem.
ResponderExcluirSe a criatura jurou lealdade e fidelidade ao Supremo Comandante das Forças Armadas, não teria que conspirar e sabotar a Presidência, pois isso é traição. Traiu o cargo de confiança e agora faz lero lero.
Não adianta querer se comparar com o filho da vizinha amiga, o que foi nomeado capa-preta e depois chefe de polícia e no usual se demonstra exímio rasgador da Constituição, que a coisa vai abrandar. Há quase três anos que a fama de não confiável corre solta. Lastimável!
General vagabundo, outra putinha do Moraes. E agora quem flerta contra a democracia, seu veado emplumado.? Você deveria ir para um bordel e dar este rabo velho e sem bregas.
ResponderExcluir