Flávio Dino peita 17 líderes e Lira ao mandar a Polícia Federal para cima dos 18

 O ministro Flávio Dino, do STF, resolveu confrontar o Congresso e o próprio presidente da Câmara, Artghur Lira, e mandou a Polícia Federal (PF) investigar a liberação de 4,2 bilhões de reais em emendas parlamentares de comissão que 17 líderes da Câmara “apadrinharam” em ofícios à Secretaria de Relações Institucionais e à Casa Civil.

Dino mandou a PF abrir inquérito e investigar os 17 líderes partidários, como também o próprio Lira. Na decisão, o ministro mandou bloquear todos os pagamentos de emendas parlamentares.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão do ministro Dino. 



32 comentários:

  1. Respostas
    1. Quem diria que um dia eu iria aplaudir o Dino Gordo, hein Políbio?
      Cortou o "BARATO" do Lira, do LULLADRÃO e dos nossos PULITIKÚS ávidos por verbas das tais EMENDAS PARLAMENTARES!
      Quero ver como ele vai se entender com o LULLADRÃO daqui prá frente!!!

      Excluir
  2. Dá para perceber que o Pinguço mandou o seu sicário trancar o que havia PromeTido para aprovar o achaque ao bolso dos brasileiros.
    Só otários acreditam em promessas e "acordos" com narcoquadrilheiros PeTralhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim, o CAMALEÃO Arthur Lyra, em final de mandato, leva uma RASTEIRA do Gordo Dino, a mando do seu chefe LULLADRÃO, que depois da aprovação do seu PACOTE DE (poucos) CORTES DE GASTOS, pelo CONGRESSO, ordenou-lhe que fechasse as torneiras das EMENDAS PARLAMENTARES, que antes havia prometido em troca da aprovação do tal pacote.
      Esses "BAILES" do PLANALTO são verdadeiros BAILES DE COBRAS, onde só se dança de botas de cano alto, tapando os joelhos!!!
      Aguardemos a REPRESÁLIA dos nossos PULITIKÚS enganados!!!

      Excluir
  3. Está meio confuso, o Lula não pagou as emendas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagou com cheque sem fundo. 😂😂😂😂

      Excluir
  4. Guerra entre poderes. Vms ver no que dá...

    ResponderExcluir
  5. Congresso de vendilhões tomou um "passa moleque"! Kkkk. Apoia esse governo, aprova tudo para ferrar o povo. Bem feito!

    ResponderExcluir
  6. Imagina o que vai ser quando eles descobrirem quem está por trás disso aí ? Vai ser guerra. Uma dica. Tem 9 dedos. Kkkk

    ResponderExcluir
  7. As emendas mnão eram para aprovar CORTE DE GASTOS??? Então... começou bem! Kkkk. Congresso podre entreguista inútil.

    ResponderExcluir
  8. Surgindo mais um discípulo do Alexandre de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Quero aqui parabenizar os grandes ministros Flávio Dino e Alexandre de Moraes que honram e salvam.os brasileiros dessa direita podre e canalha! Obrigado ministros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça do Ministro Maikel Moreno, lá da Venezuela, Jumentinho. Ele é o professor, mestre e a inspiração para os nossos. Detalhe. Tem uma recompensa de 10 milhões de dólares pela captura dele. Kkkkkk

      Excluir
    2. Da direita e da esquerda canalha, também, pois ambas queriam as verbas das emendas parlamentares prometidas pelo Lira e pelo LULLADRÃO em troca da APROVAÇÃO das medidas de POUCA REDUÇÃODE GASTOS do "Andrade"!
      A VERDADE É, que neste PUTEIRO em que se transformou o CONGRESSO, os PULITIKÚS de direita e de esquerda andam DE MÃOS DADAS!!!

      Excluir
  10. Tudo jogo combinado destes FDP.

    ResponderExcluir
  11. E o cogressse borrando para os ministrinhos!
    Impeachment já!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a Flávio Dino, herói do povo brasileiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Jumentinho ! É um verdadeiro herói ! Logo vai mandar baixar o dólar e a taxa de juros ! Igual foi na Venezuela. Kkkkkkkkk

      Excluir
  13. É ASSIM QUE O LADRÃO E CORRUPTO LULA TRABALHA, SE É QUE ISSO SEJA TRABALHO, COLOCA UM COMUNISTA COMO MINISTRO NO PUTEIRO SUPREMO PARA JUNTOS, PHODEREM O PAÍS, POR MAIS BOAZINHAS QUE SEJAM AS INTENÇÕES, O GORDOLA DINO PROÍBE AS EMENDAS, O LULA SAFADO FOGE PARA O HOSPITAL, SEUS ASSECLAS EDITAM UM PORTARIA DIGITAL PAGANDO, SEUS BRAÇOS CRIMINOSOS COMO PSOL ENTRAM COM UMA AÇÃO NO BORDEL SUPREMO, O BORDEL ATENDE E EMPAREDA AS EMENDAS E BOTA OS JAGUNÇOS DA PF PARA CIMA DOS QUE ACERTARAM AS EMENDAS... DINO BARRA E O SAFADO DO LADRÃO E CORRUPTO LULA NÃO PAGA, MAS O TAL PROJETO JÁ FOI ÀS PRESSAS VOTADO COMO O LADRÃO QUERIA... AINDA ACREDITAM NESSE VERME MORIBUNDO E ZUMBI LULA.

    ResponderExcluir
  14. Bando de larápios. Boa Dino cadeia neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quem você se refere ? A turma da favela da maré são parceiros da tua quadrilha, e de longa data , né Jumentinho ? Não deve estar falando sobre eles. Kkkkkkkk

      Excluir
  15. Não se preocupem......apenas BRIGA DE QUADRILHAS!

    ResponderExcluir
  16. Eles vão fechar o congresso, é questão de tempo. Por enquanto estão apenas testando os limites e parece que não há, pois a covardia e o rabo preso impede o congresso de agir.

    ResponderExcluir
  17. É, mas antes deixou os vendidos aprovarem o embrulho de quem os comprou.

    ResponderExcluir
  18. O chamado golpe de mestre…
    Que sirva de lição!

    ResponderExcluir
  19. Congresso esperto, sem dúvida.
    Pena que burro feito uma porta.
    Confiaram em Lula, foi? Bem feito!

    ResponderExcluir
  20. Pois é, Lyra… tivesse ao menos posto a anistia de 8/1 para votação ainda salvaria alguma coisa.
    PT é isso mesmo, perda total, agora fica aí sentado no acostamento com a buzina na mão.
    Fom-fom…

    ResponderExcluir
  21. Em 26 Lula presidente e Dino ou Xandão de vice

    ResponderExcluir
  22. O líder do governo no STF, graças ao Senado covarde... "parabéns" aos envolvidos

    ResponderExcluir
  23. Voto impresso e contagem pública já !

    ResponderExcluir
  24. Não sei não. É um jogo de xadrez. Talvez o governo tenha apenas posto “o bode na sala” para intimidar o centrão. Para se colocar em vantagem em uma negociação. Se chegarem a um acordo, o Dino retira o “bode da sala”. Isso é tática antiga.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/