Como previu o editor em texto e no comentário de ontem do You Tube (censurado), o ministro Flávio Dino abriu as pernas e em nova decisão sobre o impasse das emendas parlamentares, liberou neste domingo o pagamento de parte das chamadas emendas de comissão – que estavam bloqueadas por decisão dele mesmo. E também liberou parte de outras emendas que também bloqueou, com ênfase para recursos para a saúde. O governo aliado de Dino vai mandar pagar tudo a toque de caixa, sem reclamar.
O ministro alegou espertamente que não quer prejudicar Estados e municípios, mas na verdade cedeu diante da reação dura e impertinente do presidente e dos líderes da Câmara dos Deputados. Assim fica permitido os pagamentos.
Arthur Lira foi para cima de Dino e seu aliado no caso, Lula da Silva, dobrou a aposta e os dois cederam de cabo a rabo.
Flávio Dino ainda tentou salvar a cara, advertindo que o caso é de "nulidade insanável", mas, como no caso da ministra Cármem Lúcia no caso da censura ao blog O Antagonista, afirmou que violará a lei só desta vez.
Então está confirmado o acerto. Foi tudo mesmo uma encenação, como previsto. Pobre Brasil.
ResponderExcluir🤮🤮🤮🤮🤮🤮
ResponderExcluirObviamente o LULADRÃO mandou. O amigo da turma do tráfico da Maré ganhou o cargo para cumprir ordens do CAPO. Assim funciona o sistema bolivariano.
ResponderExcluirTUDO COMBINADO COM O CHEFE NINE.......
ResponderExcluir