Quem se acovarda pra não correr o risco de ser cassado é burro mesmo. Quem o PT e STF quiserem cassar, eles vão cassar. O Dalagnol é um exemplo. Os covardes perderão a credibilidade do eleitor e não serão eleitos, o povo não é tão burro assim.
O Claudio falou certo, se essa turma foi capaz de subverter a ordem jurídica pra soltar o Lula, eles são capazes de tudo. As eleições de 2026 vão ser barra pesada. E o Claudio também está certo quando diz que os politicos de direita precisam agir agora, não esperar 2027, vai ser tarde demais
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Me lembrou Bibo.
ResponderExcluirBundão?
Eu sei que você prefere é ladrao, né Jumentinho ? E se tiver 9 dedos melhor ainda. Kkkkk
ExcluirParece uma critica sutil ao Bolsonaro, que vive falando de ter um Senado forte em 2027
ResponderExcluirQuem se acovarda pra não correr o risco de ser cassado é burro mesmo. Quem o PT e STF quiserem cassar, eles vão cassar. O Dalagnol é um exemplo. Os covardes perderão a credibilidade do eleitor e não serão eleitos, o povo não é tão burro assim.
ResponderExcluirO Claudio falou certo, se essa turma foi capaz de subverter a ordem jurídica pra soltar o Lula, eles são capazes de tudo. As eleições de 2026 vão ser barra pesada. E o Claudio também está certo quando diz que os politicos de direita precisam agir agora, não esperar 2027, vai ser tarde demais
ResponderExcluir