Se depender de Moraes, eles ficarão separados durante 17 anos.
A jornalista Ana Maria Cemin, RS, publica nesta manhã de sábado uma carta pungente do pastor David, preso pela segunda vez por ordem de Moraes e condenado a 17 anos de cadeia pelo ministro e seus pares, tudo por ter participado das manifestações do 8 de janeiro.
Ele apela por anistia política.
Leia o que escreve Cemin:
Nesta virada do ano, David está preso pela segunda vez por estar em Brasília no 8 de janeiro. Amargou uma temporada de sete meses dentro do Presídio Papuda e dez meses em casa com tornozeleira eletrônica. Depois de novamente estar há sete meses preso, dessa vez no Complexo Médico Penal (CPM) de Pinhais, PR, ele decidiu escrever uma carta com o apelo aos políticos para que se esforcem pela anistia. Não é tempo de festejar, mas de se empenhar pela liberdade do povo brasileiro de bem.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Deveriam votar a anistia para aliviar o sofrimento dessas pessoas que foram presas injustamente. Se prendessem apenas os mercenários infiltrados, comprados pra armar armadilha seria bom, mas a maioria, foram apenas atraídos para a armadilha.
ResponderExcluirE dizer que os monstros do Planalto, STF, Congresso e MJ não liberaram as imagens de 800 câmeras, que poderiam esclarecer tudo sobre o joio e o trigo de 8 de janeiro, optando por prender sumariamente todos envolvidos e não envolvidos. E o General G Dias, foi fuzilado?
ExcluirGente, sabe quem está transformando pessoas em monstros como esse do video do link a seguir que já foi censurado? Os espiões lobistas de Israel, eles impregnam ódio na mente das pessoas. Estamos falando por experiência própria, por ter sido perseguidos por eles por décadas juntamente com os governadores do PSDB de São Paulo. Eles não fazem outra coisa a não ser incitar ódio contra os opositores. Aliás, todos presenciaram o que fizeram com o ex Presidente Bolsonaro e seus apoiadores quando ele estava no governo e eles foram os maiores responsáveis, os sionistas. É exatamente por essas razões que queremos que o Brasil fique bem longe de Israel, porque são esses sionistas, espiões, lobistas de Israel que estão fazendo toda essa barbárie com os brasileiros. No caso do video foi um preso, mas eles impregnam ódio na mente dos mercenários recrutados e financiados que acabam influenciado outros que não são recrutados. Deve ser por isso que eles precisam ficar o tempo todo convencendo as pessoas que eles são umas pobres vitimas do Holocausto
ResponderExcluir"AVISO GRÁFICO: Vídeo da câmera corporal de um agente penitenciário mostrando espancamento brutal e assassinato do preso Robert Brooks"
https://stateofthenation.info/?p=10149
As manifestações do 08/01 eram inocentes,mas suas atitudes não.
ResponderExcluirResta aos bolsonaristas,explicarem melhor o pretendido golpe dos punhal verdeamarelo dod ids pretos.
Como também o projeto dos assassinatos,pois todos esses inocentes atos,se entrelaçam ,e resultaram na delação do Ci,e Braga Neto preso.
Se a lei fosse respeitada essa gente estaria sendo julgada em um juizado especial criminal de primeira instância.
ExcluirAnistiar vagabundo nem pensar!
ResponderExcluirConcordo Jumentinho mortadela. Teu patrão tem que voltar para a cadeia para cumprir o resto que tá devendo. Kkkkkkk
ExcluirIsso aí. Só bandidos petralhas, terroristas como Dilma, Zé Dirceu , Miriam Leitoa e teu parceiro de corrupção o Sérgio Cabral. 390 anos de condenação e está solto.
ExcluirFoi fazer estripulia em Brasília e agora está pagando o preço por seus atos... e quem insuflou isso tudo passeando livremente por aí... por enquanto...
ResponderExcluirExato. Os esquerdistas infiltrados no meio da multidão. Foram pagos para insuflar idiotas que hoje estão se ferrando. Tudo com o apoio do G Dias, que estava sob as ordens do governo petista. Foi tudo filmado e apenas a CNN divulgou. O resto da mídia esconde. Até a CNN agora se calou, talvez por pressão do regime. Esse é o verdadeiro golpe. Golpe lulo petista bolivariano.
ExcluirAqui na ROBOLANDIA só o Sérgio Cabral, condenado a 390 anos de cadeia se deu bem, pois é parça da quadrilha. Será candidato a deputado ou senador ?
ResponderExcluirnao deixe ele ler meu comentario, mas aqui na praia onde eu moro estao todos se acabando como se nao houvesse amanhã...é samba, suor e cerveja...os caras nao estao nem ai pra nada...estou ate achando o petismo bem vagaroso na dominação do país...o povo ja "autorizou" a mudança para uma ditadura...
ResponderExcluirVolta pra casa burro.
ExcluirDeixa os outros aproveitar ao máximo as delícias da praia depois de um ano de trabalho
Li esses dias aqui um comentário de um anônimo que transcreveu uma frase famosa de um ex-agente da KGB. Resumindo ele disse que o povo nunca se dá conta do mal que está em andamento até que a bota do regime esmague seu corpo. É brilhante, e ninguém tem mais conhecimento sobre isso do que ele. Trabalhou para a URSS até o regime ruir.
ExcluirO que houve com José Roberto Guzzo? Ele ainda não publicou seu texto na Oeste, sempre lúcido e muito inteligente, nesta sexta.
ResponderExcluirNem deveria se falar em anistia. Esses processos são todos ilegais, deveriam ser anulados. Correto seria os responsáveis responderem a partir da primeira instância pelos crimes que realmente cometeram, depredação do patrimônio público. Somente aqueles que comprovadamente depredaram e seguindo o devido processo legal, obviamente.
ResponderExcluirEm 8/1/23 ele quis ficar separado da família agora reclama porque vai ficar separado da família...
ResponderExcluirTá bom Jumentinho, eu sei que você é pago para dizer isso, mas já tá meio repetitivo, né ?
ExcluirSe comprovadamente depredou o patrimônio público, não sei se tem provas, deveria responder em um juizado especial criminal de primeira instância. Se a lei fosse respeitada, é claro.
ResponderExcluirUma coisa chama a atenção no depoimento. Ele diz que foi a Brasília por causa de notícias de supostas fraudes nas urnas eletrônicas e estimulado por influenciadores de direita. Notícias de supostas fraudes do zap e influenciado por canalhas como a Ana Maria Cemin, o Julio Ribeiro, o Políbio e outros canalhas golpistas covardes.
ResponderExcluirOs verdadeiros culpados por milhares na cadeia são influenciadores irresponsáveis e aquela canalhada que andava com o nosso Mito, esse sim, inocente e puro como a Virgem Maria.
Depois, o patriotta fica de choradeira, de mi-mi-mi, porque pegou uma cana e a empresa dele quebrou com a administração da esposa, coitada. Se e ficasse em casa, informando-se com gente séria, nada disso teria acontecido com ele. Aliás, milhões de brasileiros que votaram no Bolsonaro estão livres e curtindo a vida adoidado. Os trouxas e que estão enjaulados.
Nojento esse teu comentário Jumentinho. Se fazendo de bobo. Acha que engana alguém aqui ? Essa gente foi vítima do governo bolivariano, que infiltrou militantes ali no meio e incentivou as pessoas a invadir os prédios. Para mim é cansativo cancelar suas mentiras , uma após outra. Aliás não sou pago para isso como você, mas não desisto. O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA, e a disposição para lutar também.
Excluir