Exilados políticos brasileiros perseguidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) tentam fugir para os Estados Unidos,. procedentes sobretudo da Argentina (a Argentina tem 300 exilados políticos),que passou a persegui-los e prendê-los.
O informe é do UOL.
Segundo a Polícia Federal (PF), até quarta-feira, 4, dos 59 mandados de prisão expedidos pela Argentina, 54 seguiam em aberto.Segundo o UOL, ao menos 30 fugiram para outras nações da América do Sul, como Peru, Bolívia e Colômbia, em uma rota cujo destino final são os Estados Unidos.
Ao UOL, José Luís Quiroz, chefe da Interpol no Peru, confirmou que quatro exilados políticos brasileiros entraram no país entre os dias 19 e 24 de novembro.
Mas que diabos caro Polibius. O amigão Milei daria asilo politico a esses individuos como o senhor sempre relatou.
ResponderExcluirArgentina também tem juízes comunistas
ExcluirEm 72 horas ele autoriza o asilo
ExcluirÉ um juiz comunista que está fazendo as prisões na Argentina. Mas extradição depende do Conare que é federal. É o Conare, que outorga os asilos na Argentina, é formada por um conselho colegiado integrado por diferentes ministérios, como do Interior, da Segurança e das Relações Exteriores.
ExcluirDiscretamente, Millei está expulsando de um por um estes baderneiros.
ResponderExcluirNinguém quer está gente perigosa
Se mulei não acolheu estes arruaceiros patriotas Trump irá deportalos....kkkk
ResponderExcluirMas quem orienta este coitados. Trump vai deportar todos brasileiros residentes, construir muros para evitar que voltem. Vão ser vitimas dos coiotes mexicanos. Tem que pedir asilo em embaixada do Catar onde o ditador é amigo da família Bolsonaro, kkkkk.
ResponderExcluirOs EUA com certeza são o destino mais seguro. Não extraditam dissidentes políticos de nações sabidamente anti democráticas.
ResponderExcluirNo mandato do presidente Carter nos USA, o Partido Democrata Americano já com forte incrementação das ideias comunistas, promoveu o programa de infecção dos sistemas judiciários da América Latina e mesmo dentro do Estados Unidos.
ResponderExcluirA ideia inicial é realidade do povo não gostar do comunismo, sendo os Poderes Executivo e Legislativo sempre eleitos por conservadores, seria muito mais fácil trabalhar os em muito menor número elementos candidatos ao terceiro poder da República.
Mesmo exercendo suas ações com sutileza, muitas reclamações são de lá oriundas, devido a distorções de caráter ideológico. Denúncias há de um tal milionário, que dá soros para outros beberem, influenciar o ministério público norte-americano.
Na América Latina, em muitos lugares, a reclamação chega a ser revoltante, até mesmo considerada ilógica.
É o comunismo avançando sutilmente como peçonhenta serpente.
Uma dos objetivos de Trump é esmagar a cabeça dessa serpente peçonhenta. Rezo para que consiga.
Excluir