Editorial, Estadão - Tutela absurda

Caiado e Mabel.

É espantosa a naturalidade com que a juíza Maria Umbelina Zorzetti, da primeira instância da Justiça Eleitoral de Goiás, subverteu a vontade de milhares de eleitores goianienses expressada nas urnas na eleição municipal deste ano.

Na quarta-feira passada, a magistrada condenou o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) a oito anos de inelegibilidade por “abuso de poder político”. 

A sra. Zorzetti ainda cassou a chapa apoiada pelo governador para a prefeitura de Goiânia, formada por Sandro Mabel (União Brasil) e Coronel Cláudia (Avante). Mabel, como se sabe, foi eleito no segundo turno com 55,53% dos votos válidos.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

  1. E tudo isto provocado pelo PL de Goiás a mando da família Bolsonaro. Esta família prefere perder a eleição para o PT do que permitir uma nova liderança na direita Brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Plano em ação? Já estão os seguidores dos desejos do lado escuro da força agindo com espantosa naturalidade?

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque a sangria desatada, vai tudo ser desfeito em pouquíssimo tempo, Caiado é do sistema e não perderá nenhuma noite de sono.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/