Em mais um dia de turbulência no mercado financeiro, o dólar voltou a subir e a fechar no maior valor nominal desde a criação do real. A bolsa de valores alternou altas e baixas, mas encerrou o dia com queda.
Dólar
O dólar comercial encerrou esta segunda-feira (2) vendido a R$ 6,069, com alta de R$ 0,068 (+1,13%). A cotação operou o dia inteiro em alta.
Bolsa
No mercado de ações, o dia foi marcado pela volatilidade. O índice Ibovespa, da B3, fechou aos 125.235 pontos, com queda de 0,34%. O indicador chegou a subir 0,13% por volta das 14h50, mas voltou a ficar negativo nas horas finais de negociação.
Dólar irá subir o tanto quanto for necessário para organizar a “casa”.
ResponderExcluirPróxima parada 7 Pila.
só tapado acha que socialista, que nao gera renda alguma, que nao produz nada, pode gerir o dinheiro que ele produz...voce trabalha e coloca o gerenciamento do seu dinheiro nas maos dessa gente, de um tapado que diz perder a noite pensando porque os países fazem comercio com o "dóla" e nao nas suas capengas moedas locais...pqp...
ResponderExcluirEste é o presente de natal que esta quadrilha empurra goela abaixo.no zé povo miserável. O presidiário fazendo.um governo pior que a Dilma ventania e se acha.o cara. Geande culpado disto tudo chama de STF. Arrancaram.o preso da cadeia para jogar na cadeira da presidência porque para eles era inasmissível Bolsonaro ser reeleito.
ResponderExcluirProvavelmente enquanto o Lula for Presidente o dólar continuará subindo porque ele se aproximou da China, da Rússia e do Irã. Por isso que as nações estão buscando alternativa, o dólar se transformou em arma.
ResponderExcluirMas a ceia de natal dos eleitores do ladrão está garantida, com muita alfafa, chicória, abóbora e pé de galinha. A picanha, amanhã tem... Fazueli, jumentos!
ResponderExcluirCom Lulla o dólar é adolescente: bate seis fácil, fácil...
ResponderExcluir